Pôster de "Street Fighter" - Divulgação/Capcom
Street Fighter

Sony confirma data de estreia para live-action de 'Street Fighter'

Na última quarta-feira,26, a Sony e a Legendary divulgaram a data em que o live-action de 'Street Fighter' chega aos cinemas; saiba quando!

Giovanna Csiszar Publicado em 27/06/2024, às 16h36

De acordo com o Deadline (via Omelete), o live-action de Street Fighter, baseado no jogo clássico da Capcom, chega aos cinemas em 20 de março de 2026. A novidade foi confirmada pela Sony, que irá distribuir o filme, e pela Legendary, que comprou os direitos da franquia. 

A notícia foi anunciada na última quarta-feira, 26, logo após Danny e Michael Philippou, irmãos gêmeos e cineastas conhecidos pelo filme de terror "Talk to Me", saírem da direção do projeto. Até o momento, não há informações sobre quem os substituirá ou sobre o elenco do filme.

Mais sobre Street Fighter

A franquia de jogos "Street Fighter" gira em torno de um torneio internacional de artes marciais onde lutadores do mundo inteiro competem para provar sua força e habilidades. A franquia começou a ganhar popularidade após o lançamento de Street Fighter II, em 1991, que introduziu diversas mecânicas revolucionárias e influenciou os jogos de estilo arcade da época.

Atualmente, mais de 49 milhões de unidades do jogo foram vendidas no mundo inteiro desde seu lançamento em 1987. Isso fez com que a franquia se tornasse a mais vendida e uma das mais populares de todos os tempos. O lançamento mais recente é o "Street Fighter 6", que pode ser jogado nos consoles do PlayStation 4 e 5, no Xbox Series X | S e através da Steam pelo computador.

Sony Street Fighter Capcom Michael Philippou Danny Philippou

Leia também

Como 'Red: Crescer é uma Fera' se encaixa na Teoria da Pixar?


Além de Coringa: 5 vilões assustadores do Batman


5 lugares na Coreia do Sul para visitar se você é fã de k-drama


Qual é a data de dispensa do exército dos membros do BTS?


Por que Jared Leto não continuou como Coringa?


5 fatos curiosos sobre as animações da Pixar que você nem imaginava