'The Last of Us' está disponível através da plataforma de streaming HBO Max
Redação Publicado em 27/02/2023, às 15h02
No último domingo, 26, a HBO Max disponibilizou o sétimo episódio da série “The Last of Us”, inspirada no game de mesmo nome, onde apresentou para o público um pouco mais da história de Ellie (Bella Ramsey), trazendo à tona novamente tópicos de representatividade LGBTQIA+.
Em uma recente entrevista para a Entertainment Weekly, Storm Reid, atriz responsável por interpretar a personagem Riley Abel na série, comentou sobre os recentes ataques preconceituosos que a produção vem recebendo, devido ao relacionamento de Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett), e a sexualidade de Ellie.
"Como Bella [Ramsey] disse quando o episódio 3 foi ao ar, é simples, se você não gosta, não assista", desabafou Storm. "Estamos contando histórias importantes. Estamos contando histórias das experiências das pessoas, e é para isso que atuo. É isso que faz uma boa narrativa, porque estamos contando histórias de pessoas que ocupam espaço no mundo".
Reid completou sua fala dizendo que "Há tantas outras coisas com que se preocupar na vida. Por que você está preocupado que esses jovens — ou qualquer um — se amem? O amor é lindo, e o fato de as pessoas terem coisas a dizer sobre isso é um absurdo".
Situada 20 anos após a extinção da espécie humana causada por um vírus devastador, ‘The Last of Us’ conta com Pedro Pascal (The Mandalorian) como Joel e Bella Ramsey (Game of Thrones) como Ellie no elenco principal, e tem novos episódios todos os domingos às 23h na plataforma de streaming HBO Max.
Entenda o que é o 'Clube dos 27', citado por RM, do BTS, na música 'Stop the Rain'
5 filmes que foram inspirados em fanfics de famosos e sagas
Round 6: Qual o significado do símbolo em cruz nos caixões?
Quanto é e quem ficará com a herança de Liam Payne, ex-One Direction?
MET Gala: Vestido de Jennie, do BLACKPINK, levou 330 horas para ser feito
5 k-dramas com histórias tristes que você precisa assistir