Derivada da clássica animação da Pixar, o lançamento deverá ser uma continuação do filme de 2001. Saiba mais!
Daniela Bazi Publicado em 26/01/2021, às 17h33 - Atualizado às 17h34
Na última segunda-feira, 25, Billy Crystal, ator responsável por dar voz ao personagem Mike Wazowski de Monstros S.A., confirmou que a produção de uma série para o Disney+ derivada da animação realmente está acontecendo, revelando alguns detalhes sobre o próximo lançamento.
Durante uma entrevista ao portal Collider, o ator comentou que a trama será ambientada como uma continuação do longa lançado em 2001, e que seu parceiro John Goodman, dublador de Sully, também participará do projeto. “John Goodman e eu somos Sully e Mike. A série, em termos de tempo, começa seis meses depois de onde Monstros S.A. terminou. Então, agora, estamos no ‘Andar do Riso’”, disse Billy.
“Nós criamos todos os novos, jovens e ótimos personagens com alguns ótimos dubladores, e John e eu estamos reprisando nossos papéis. Eu te digo, já se passaram 20 anos [desde o lançamento de Monstros S.A.] e aquele filme parecia incrível há 20 anos. Está se aproximando do 20º aniversário, acredito que em setembro. Tem um visual fantástico, é hilário e estamos nos divertindo muito fazendo isso”, completou Crystal.
Inicialmente, a produção estava prevista para estrear no ano de 2020, mas acabou sendo adiada devido a pandemia. Billy revelou que já existe um grande número de episódios gravados e que, atualmente, a equipe está finalizando tudo de forma distancial, onde alguns gravam em casa e outros em um estúdio vazio em Burbank.
“Ser o único no estúdio foi um pouco estranho. Mas sim, estamos progredindo. Não sei quando eles vão começar [a ser lançados], mas eu prometo que eles são muito bons”, afirmou o ator.
Entenda o que é o 'Clube dos 27', citado por RM, do BTS, na música 'Stop the Rain'
5 filmes que foram inspirados em fanfics de famosos e sagas
Round 6: Qual o significado do símbolo em cruz nos caixões?
Quanto é e quem ficará com a herança de Liam Payne, ex-One Direction?
MET Gala: Vestido de Jennie, do BLACKPINK, levou 330 horas para ser feito
5 k-dramas com histórias tristes que você precisa assistir