MOMOLAND teve seu debut realizado no ano de 2016
Redação Publicado em 27/01/2023, às 15h32
Nesta sexta-feira, 27, em uma nota oficial, a MLD Entertainment divulgou que as integrantes do grupo MOMOLAND, que eram agenciadas pela produtora, optaram pela não continuação de seus contratos, sendo assim, elas decidiram não renovar o contrato com a MLD Entertainment.
Na nota, a MLD Entertainment dizia:
“Olá, aqui é a MLD Entertainment.
Primeiramente, gostaríamos de agradecer sinceramente aos fãs que estimaram e apoiaram o MOMOLAND.
Após uma longa discussão com o MOMOLAND (Hyebin, Jane, Nayun, JooE, Ahin e Nancy), respeitamos as opiniões uns dos outros e concordamos em finalizar o contrato exclusivo após a expiração do seu período.
Expressamos nossa profunda gratidão ao MOMOLAND, que esteve conosco por um longo tempo, e desejamos o melhor para os futuros projetos das integrantes.
Gostaríamos de pedir aos fãs que demonstrem imutável amor e apoio às seis integrantes que estão prestes a recomeçar.
Obrigado.”
Em 2019, o MOMOLAND contava com nove integrantes. No mesmo ano, Yeonwoo e Taeha, integrantes que compunham o grupo, deixaram o MOMOLAND. Ao mesmo tempo, Daisy, que era uma das integrantes do grupo se encontrava em um hiato. Com isso, o grupo conta, em sua formação mais recente, com os nomes de Hyebin, Jane, Nayun, JooE, Ahin e Nancy.
O grupo, que teve seu debut no ano de 2016, iria completar sete anos e carreira em novembro deste ano. Vale lembrar que último comeback do MOMOLAND foi o single Yummy Yummy Love, em parceria com a cantora dominicana Natti Natasha. Relembre o MV!
Após acidente aéreo, idols de k-pop alteram cronogramas de lançamentos
Autoridades acusam cinco pessoas de envolvimento em morte de Liam Payne
Ex-BIGBANG: Quem é T.O.P, o Thanos de 'Round 6'?
Como Treinar o Seu Dragão: Veja nova foto de Soluço e Astrid no live-action
Quem são os leões brancos de 'Mufasa: O Rei Leão'?
Criador de 'Round 6' explica final da segunda temporada