Suga, do BTS, nos bastidores do clipe de 'Haegeum' - Divulgação/BigHit Music
Suga

Investigação do caso de Suga, do BTS, foi concluída, afirma portal sul-coreano

De acordo com a polícia sul-coreana, a investigação de Suga, referente ao incidente com a scooter elétrica foi concluída; saiba mais!

Redação Publicado em 26/08/2024, às 14h13 - Atualizado em 29/08/2024, às 10h57

De acordo com informações repercutidas pelo portal sul-coreano TV Chosun, a investigação sobre Suga, do BTS, referente ao incidente em que o idol dirigiu uma scooter elétrica sob efeito de álcool, teria sido concluída. Em 26 de agosto, a Polícia de Yongsan informou aos repórteres que planejam encaminhar o caso do ídolo para os promotores ainda nesta semana.

Além disso, os oficiais também revelaram que a scooter que Suga estava dirigindo no momento do incidente não exigia o uso de placa, o que eliminou qualquer controvérsia em relação ao veículo.

O caso foi noticiado ainda no início do mês, durante a madrugada do dia 7 agosto, quando Suga foi encontrado por um policial após cair na rua sozinho. Quando se aproximou para ajudá-lo, o oficial sentiu o cheiro de álcool, o que fez com que ele recebesse uma multa e tivesse sua carteira de motorista confiscada. 

De acordo com a Lei de Trânsito Rodoviário da Coreia do Sul, dirigir com um nível de álcool no sangue de 0,08% ou superior está sujeito à punição de multa entre ₩ 5,00 milhões de Won (cerca de R$20.148) a ₩ 10,0 milhões de Won (cerca de R$40.240) ou pena de prisão de 1 a 2 anos.

Suga BTS boygroup k-pop idol

Leia também

Os grupos de k-pop mais antigos que continuam em atividade


"Eu acho que ela está morta", diz Elizabeth Olsen sobre Feiticeira Escarlate


RM, do BTS, quebra recorde pessoal com 'Neva Play', colaboração com Meghan Thee Stallion


A atriz de 'Harry Potter' que estará na nova temporada de 'Bridgerton'


Perto de dispensa militar, J-Hope, do BTS, surpreende fãs com nova publicação


Malévola era amiga dos pais de Aurora? Entenda a teoria sobre 'A Bela Adormecida'