A declaração feita durante uma entrevista ao programa do apresentador Jimmy Fallon causou risadas entre os integrantes e o público
Redação Publicado em 15/07/2021, às 19h05 - Atualizado às 19h06
Nesta semana, o BTS realizou uma entrevista para o programa “The Tonight Show”, do apresentador americano Jimmy Fallon onde RM, o líder do grupo, fez uma cômica revelação sobre o antigo nome do fandom, atualmente conhecido como ARMY.
Na ocasião, Jimmy perguntou ao grupo se era verdade que, ainda no começo, os seus fãs quase receberam o nome de “Bell”, palavra em inglês que significa “sino”. Rindo, RM disse "Então, é verdade. Quando você diz 'BTS', isso se refere a 'Bangtan' na Coreia, não 'Nos Bastidores', para a sua informação (risos). Quando você diz 'bell' na Coreia, isso soa como 'bang-wool', então começa com a mesma palavra, 'bang'. Então, quando a gente pensou no nome dos fãs, alguém trouxe a ideia".
"Seria algo como, todos levam sinos aos shows e aí falamos: 'Façam barulho!', e os sinos começam a tocar. Mas, graças a Deus, que não é esse. ARMY é muito melhor”, acrescentou o idol rindo e trazendo gargalhadas do apresentador e de toda a plateia.
Atualmente o grupo está realizando as promoções de seu mais novo single “Permission to Dance”, canção escrita pelo cantor britânico Ed Sheeran que fará parte da versão física de Butter.
Confira a entrevista!
Entenda o que é o 'Clube dos 27', citado por RM, do BTS, na música 'Stop the Rain'
5 filmes que foram inspirados em fanfics de famosos e sagas
Round 6: Qual o significado do símbolo em cruz nos caixões?
Quanto é e quem ficará com a herança de Liam Payne, ex-One Direction?
MET Gala: Vestido de Jennie, do BLACKPINK, levou 330 horas para ser feito
5 k-dramas com histórias tristes que você precisa assistir