O anúncio foi feito pelo próprio presidente da Disney, Bob Chapek
Daniela Bazi Publicado em 05/08/2020, às 15h34 - Atualizado às 15h36
O momento em que muitas pessoas aguardavam finalmente chegou, e o presidente da Disney, Bob Chapek, anunciou que a plataforma de streaming Disney+ chegará à América Latina no mês de novembro. O serviço já está em atuação nos Estados Unidos desde o final do ano passado, e vem sendo um sucesso entre o público.
"Apesar dos desafios impostos pela pandemia, seguimos crescendo com o incrível sucesso da Disney+. O alcance mundial de nosso portfólio de serviços direct-to-consumer ["direto ao consumidor", em tradução livre] agora passa dos 100 milhões [contando assinantes da Hulu e da ESPN+], uma marca significativa e comprovação da nossa estratégia DTC, que vemos como o futuro do crescimento da empresa", disse Chapek durante uma reunião.
A plataforma conta com todos os seus clássicos títulos de sucesso, como as animações das princesas Disney, e vem recheada de novidades também, contendo filmes inéditos como o live-action de A Dama e o Vagabundo, e as séries originais High School Musical: The Musical – A Série, The Mandalorian, O Falcão e o Soldado Invernal, entre muitas outras.
Na tarde de ontem, 4, também foi anunciado que Mulan terá seu lançamento feito dentro do Disney+. O filme acabou sendo um dos diversos afetados pela pandemia do coronavírus, onde teve sua estreia adiada por diversas vezes devido ao fechamento dos cinemas em todo o mundo.
Entenda o que é o 'Clube dos 27', citado por RM, do BTS, na música 'Stop the Rain'
5 filmes que foram inspirados em fanfics de famosos e sagas
Round 6: Qual o significado do símbolo em cruz nos caixões?
Quanto é e quem ficará com a herança de Liam Payne, ex-One Direction?
MET Gala: Vestido de Jennie, do BLACKPINK, levou 330 horas para ser feito
5 k-dramas com histórias tristes que você precisa assistir