A estreia de Jisoo como solista foi realizada com a divulgação de um MV para ‘FLOWER’
Redação Publicado em 11/04/2023, às 12h31
Com o lançamento de ‘FLOWER’, Jisoo, integrante do BLACKPINK, alçou o seu debut solo no topo de duas paradas da Billboard: Global 200 e Global Excl. U.S. onde a faixa aparece listada na 2ª posição em ambos os charts, de acordo com informações divulgadas pela própria revista na última segunda-feira, 10, repercutidas pelo Soompi.
Vale lembrar que as duas paradas foram criadas em 2020 e tem como objetivo classificar as músicas com base em streaming e atividades de vendas selecionadas em mais de 200 territórios em todo o mundo. A diferença entre os dois, é que o Global 200 inclui dados de todo o mundo, enquanto o Global Excl. U.S. considera dados de territórios excluindo os Estados Unidos.
Com isso, Jisoo surge na segunda posição dos dois chats ao acumular 108,7 milhões de streams e 21.000 vendidos em todo o mundo na primeira semana de seu lançamento, que foi contabilizada entre 31 de março e 6 de abril no Global 200 e 103,3 milhões de streams e 16.000 vendidos fora dos Estados Unidos no Global Excl. U.S.
O feito torna a idol a terceira a artista conquistar o número mais alto em um debut de acordo com o cálculo do Global 200, visto que o primeiro e segundo lugar são ocupados por Lisa, sua companheira de grupo, e Olivia Rodrigo, que conquistaram 152,6 milhões e 130,1 milhões com ‘Lalisa’ e ‘Drivers License’, respectivamente.
Debutando como integrante do BLACKPINK, grupo formado pela YG Entertainment em 2016, Jisoo realizou sua estreia solo em 31 de março com a divulgação de seu primeiro álbum “ME”, que veio acompanhado de um MV para a title-track ‘FLOWER’. Relembre!
Entenda o que é o 'Clube dos 27', citado por RM, do BTS, na música 'Stop the Rain'
5 filmes que foram inspirados em fanfics de famosos e sagas
Round 6: Qual o significado do símbolo em cruz nos caixões?
Quanto é e quem ficará com a herança de Liam Payne, ex-One Direction?
MET Gala: Vestido de Jennie, do BLACKPINK, levou 330 horas para ser feito
5 k-dramas com histórias tristes que você precisa assistir