Descubra qual a dificuldade pessoal de Jin, relacionada ao BTS, que acabou tendo impacto também em "A Pousada Bizarra de Kian84"
Izabela Queiroz Publicado em 15/04/2025, às 17h40
Com seis episódios já adicionados ao catálogo da Netflix, "A Pousada Bizarra de Kian84" conta com um dos nomes mais populares do k-pop atual: Jin, integrante do BTS! No reality show, o idol é um dos anfitriões de uma pousada nada convencional no meio do oceano, a qual também conta com a atriz Ji Ye-eun e artista de webtoon Kian84 — quem criou o projeto do lugar.
Atualmente, o show ocupa a segunda posição no top 10 produções da plataforma de streaming na Coreia do Sul. Devido à popularidade no país e a presença do artista no show, surge a dúvida: o que os colegas de elenco acharam da experiência de dividir os holofotes com Jin? A resposta surgiu em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 15, em um hotel em Jongno, Seul, destacando como ser um membro do BTS acabou afetando um dos relacionamentos do idol no elenco.
Isso porque a colega de elenco, Ji Ye Eun, afirmou que acabou hesitando em se aproximar de Jin por ele ser integrante do grupo: "Ele estava se esforçando muito e, como ele é do BTS, fiquei um pouco intimidada e tentei manter distância". No entanto, ela acrescentou: "Era impossível naquele espaço, e Jin me fez sentir confortável imediatamente. Agora, para mim, BTS é Jin oppa, e é isso."
Como resposta, Jin, acabou dizendo:
"As pessoas costumam pensar que se aproximar de um membro do BTS significa ser criticado, então hesitam. É por isso que costumo compensar e abordá-los primeiro."
Por mais que a declaração do idol tenha surgido com bom humor, os fãs da voz de "The Astronaut" sabem que essa é uma dificuldade que Jin enfrenta há anos na vida pessoal, já que, em um episódio de KStarNextDoor4, Jin contou que tem poucas amizades e afirmou: "As pessoas acham que não é fácil me ver de novo, então nunca me ligam. Quem me dera que ligassem", citando que o possível motivo de ter poucas pessoas ao seu redor é a sua rotina como artista de k-pop.
Já em 2022, Jin esteve no "My Alcohol Diary", onde revelou a Lee Young Ji: "Me tornei trainee aos 19 anos. Desde então, não tenho amigos". Em seguida, ele explicou o porquê achava que isso aconteceu:
"A maioria das pessoas não quer ser nossa amiga [do BTS] porque se sente pressionada".
Ainda assim, na coletiva de imprensa, Kian84 destacou: "Para mim, o BTS é só o Jin", provocando risos na sala. Além disso, ele contou que Jin se tornou uma fonte de apoio para o elenco durante as intensas gravações: "Depois de três dias de filmagem, Ji Ye Eun chorou. Ela estava exausta, e eu também — havia muita pressão e acabei chorando também. Mas o Jin era diferente. Nós realmente nos apoiamos nele".
Vale lembrar que "A Pousada Bizarra de Kian84" é situada na Ilha Ulleungdo, na Coreia do Sul. A pousada fica flutuando no meio do mar e os hóspedes enfrentam desafios diversos que começaram já no check-in, já que para garantir a estádia no local, é necessário escalar um paredão de 3,8 metros escalada para entrar na acomodação.
Com nove episódios, os três capítulos finais do reality show serão disponibilizados na Netflix em 22 de abril.
A mensagem fofa que J-Hope enviou para os integrantes do BTS no exército
Nova animação da DreamWorks ganha previsão de lançamento
CEO da Yuehua comenta acusação de Yiren, do EVERGLOW, de falta de pagamento
O dia em que V, do BTS, reclamou por não ter férias
Filme sobre Gollum, de 'O Senhor dos Anéis', ganha novas atualizações
Além de Harry Potter: 5 produções com John Lithgow, o novo Dumbledore