Ao total, o BTS recebeu duas indicações para a próxima edição do Grammy Awards
Redação Publicado em 16/11/2022, às 11h22
Na última terça-feira, 15, o Grammy Awards, principal premiação da indústria fonográfica, anunciou os seus indicados para a 65ª edição do esperado e renomado evento, que acontecerá no dia 5 de fevereiro de 2023, onde o BTS fez história ao aparecer em duas categorias.
O boygroup sul-coreano está concorrendo nas categorias “Melhor Performance Pop de Duo/Grupo”, por “My Universe”, colaboração com a banda britânica Coldplay, e “Melhor Clipe Musical”, por seu mais recente lançamento “Yet to Come”.
Com o anúncio, o BTS se tornou o primeiro artista asiático a receber mais de uma indicação para a mesma edição do Grammy. Além disso, “Yet to Come” se tornou a primeira faixa em coreano do grupo a receber uma indicação.
No entanto, essa não é a primeira vez que o grupo concorre em uma categoria da premiação. RM, Jin, Jimin, Jungkook, J-Hope, Suga e V também já foram indicados ao prêmio de “Melhor Performance Pop de Duo/Grupo” em 2021 com a faixa “Dynamite”.
Formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels). Seu mais recente comeback como um grupo completo aconteceu em junho de 2022 com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)".
Naruto: Quais são os episódios fillers do famoso anime?
Quarteto Fantástico: Julia Garner revela como será figurino da Surfista Prateada
Descubra quais são os novos atores escalados para live-action de One Piece
BTS alcança marca histórica no Spotify com 'Dynamite'
O dia em que o Girls' Generation perdeu seu videoclipe momentos antes do comeback
Jinyoung, do GOT7, surge em novas fotos do k-drama 'The Witch'