A série de vídeos 'Last Evaluation' irá apresentar a escolha final das integrantes do BABYMONSTER
Redação Publicado em 09/03/2023, às 14h24
Nesta quinta-feira, 9, a YG Entertainment divulgou o primeiro vídeo para a série “Last Evaluation”, que apresenta as avaliações finais para a formação do BABYMONSTER, novo girlgroup da empresa previsto para debutar ainda neste ano.
Durante o primeiro episódio, é revelado que as sete finalistas foram divididas em dois grupos para a avaliação vocal onde, no vídeo publicado hoje, é apresentado um pouco mais da preparação do grupo A, composto por Pharita, Ruka e Ahyeon, que precisou apresentar a faixa “Gone”, lançamento solo de Rosé, do BLACKPINK.
Além disso, durante o vídeo, também podemos conferir a participação ativa de outros idols da YG durante o processo de preparação do BABYMONSTER, servindo como mentores e avaliadores das apresentações. Entre os astros que apareceram no vídeo de hoje, estão Mino, Yoon e Hooney, do WINNER, Jennie e Lisa, do BLACKPINK e Suhyun, do AKMU. Confira!
Na última semana, os fãs foram pegos de surpresa quando Yang Hyun Suk, fundador da empresa, anunciou no vídeo teaser que o BABYMONSTER não será composto pelas sete integrantes já reveladas, e que algumas podem ser eliminadas antes da formação final.
“BABYMONSTER nunca será um grupo de sete membros”, explica Yang Hyun Suk no vídeo. “Definitivamente haverá [trainees] eliminados”.
Contudo, apesar da fala do empresário e produtor, muitos fãs acreditam que a formação final do novo girlgroup deverá sim contar com as sete membros (Haram, Ahyeon, Chiquita, Asa, Rora, Pharita e Ruka). Até o momento, ainda não foi divulgada a data em que será revelada quais integrantes irão debutar no grupo.
Entenda o que é o 'Clube dos 27', citado por RM, do BTS, na música 'Stop the Rain'
5 filmes que foram inspirados em fanfics de famosos e sagas
Round 6: Qual o significado do símbolo em cruz nos caixões?
Quanto é e quem ficará com a herança de Liam Payne, ex-One Direction?
MET Gala: Vestido de Jennie, do BLACKPINK, levou 330 horas para ser feito
5 k-dramas com histórias tristes que você precisa assistir