James Gunn dirigiu a trilogia 'Guardiões da Galáxia' e hoje é co-presidente da DC Studios
Redação Publicado em 19/01/2023, às 16h54
Como fica a concorrência? James Gunn contou em entrevista à Empire, que deseja continuar trabalhando com os astros de ‘Guardiões da Galáxia’, franquia que é comandada por ele no MCU, só que dessa vez, na DC Studios, onde ele agora atua como presidente ao lado de Peter Safran.
Não sei dizer o quão próximo sGuou de Chris Pratt, Pom [Klementieff], Dave [Bautista], Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente. Provavelmente no meu outro emprego”, revelou Gunn.
Além disso, o diretor que subiu ao alto cargo da DC em outubro do ano passado definiu os primeiros meses no comando como “um serviço de meio período muito saudável que ocupa, pelo menos, outras 40 ou 60 horas da semana”, enquanto a finalização do terceiro longa-metragem solo da equipe espacial foi descrita como seu “trabalho diurno”.
Vale lembrar que os intérpretes do Mantis, Rocket e Yondu, os atores, Pom Klementieff, Sean Gunn e Michael Rooker, já estrelaram um filme da concorrente da Marvel em 2021, visto que fizeram parte do elenco de ‘O Esquadrão Suicida’, filme dirigido e roteirizado por Gunn.
“Guardiões da Galáxia Vol. 3” marcará a despedida de Gunn do Universo Cinematográfico Marvel, já que o novo contrato assinado por ele, o tornou exclusivo da DC. O terceiro e último filme da franquia tem sua estreia marcada para dia 5 de maio de 2023.
Entenda o que é o 'Clube dos 27', citado por RM, do BTS, na música 'Stop the Rain'
5 filmes que foram inspirados em fanfics de famosos e sagas
Round 6: Qual o significado do símbolo em cruz nos caixões?
Quanto é e quem ficará com a herança de Liam Payne, ex-One Direction?
MET Gala: Vestido de Jennie, do BLACKPINK, levou 330 horas para ser feito
5 k-dramas com histórias tristes que você precisa assistir