Em aparição surpresa em transmissão ao vivo, Jimin, do BTS, compartilha com fãs atualizações dos momentos que tem vivido durante o alistamento militar
Durante transmissão ao vivo de comemoração do aniversário de J-Hope, nesta terça-feira, 18 de fevereiro, Jimin e Jungkook, do BTS, que cumprem o alistamento militar obrigatório sul-coreano juntos, fizeram uma aparição surpresa ao ligarem para desejar felicitações ao integrante mais velho.
Confira!
Tradução completa da ligação de Jimin e Jungkook na Weverse Live de J-Hope
— Quasar — BTS 🌟 (@quasarbts) February 18, 2025
🐿 Você está no viva-voz.
🐥 Olá, pessoal.
🐿 Por que você está tão sério?
🐥Faz tempo, então estou nervoso. Meu rosto está todo vermelho.
🐿 *risada* Diz alguma coisa e eu te ligo depois.
🐥… pic.twitter.com/VD9Q0WPgdF
Jimin falou sobre o desejo de querer compartilhar tudo o que está vivendo na base militar com o colega de grupo e os fãs, dizendo que ele e Jungkook fizeram muitas coisas juntos, porém "não tem certeza se é permitido essa divulgação". Além desse momento, o dançarino disse não acreditar que está cada vez mais próximo de completar 30 anos, e que "já está começando a sentir dores [da idade]".
O dono do hit "Like Crazy" também compartilhou o ganho de massa muscular durante este período militar, agora pesando cerca de 8 quilos à mais que seu peso normal. Jimin também revelou que Jungkook está "enorme".
"Tenho que começar a perder peso agora. Estou com cerca de 67,8 kg. Estou fortão. O Jungkook está enorme agora", disse o artista.
Vale lembrar que Jimin e Jungkook se alistaram no serviço militar em 12 de dezembro de 2023 e recebem dispensa dia 11 de junho de 2025.
Formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual BigHit Music). Atualmente, os membros do BTS estão cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, o que resultou em um período de hiato nas atividades em grupo entre os idols.
Até o momento, apenas Jin e J-Hope foram dispensado de suas obrigações, assim o grupo deverá se reunir em sua formação completa neste ano de 2025, quando todos forem liberados do exército.