Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Jimin

Jimin, do BTS, atualiza fãs sobre período militar

Em aparição surpresa em transmissão ao vivo, Jimin, do BTS, compartilha com fãs atualizações dos momentos que tem vivido durante o alistamento militar

Maria Eduarda Casado Publicado em 18/02/2025, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jimin durante seu alistamento militar - Reprodução/Twitter/BTS_twt
Jimin durante seu alistamento militar - Reprodução/Twitter/BTS_twt

Durante transmissão ao vivo de comemoração do aniversário de J-Hopenesta terça-feira, 18 de fevereiro, Jimin Jungkook, do BTS, que cumprem o alistamento militar obrigatório sul-coreano juntos, fizeram uma aparição surpresa ao ligarem para desejar felicitações ao integrante mais velho.

Confira!

Jimin falou sobre o desejo de querer compartilhar tudo o que está vivendo na base militar com o colega de grupo e os fãs, dizendo que ele e Jungkook fizeram muitas coisas juntos, porém "não tem certeza se é permitido essa divulgação". Além desse momento, o dançarino disse não acreditar que está cada vez mais próximo de completar 30 anos, e que "já está começando a sentir dores [da idade]".

O dono do hit "Like Crazy" também compartilhou o ganho de massa muscular durante este período militar, agora pesando cerca de 8 quilos à mais que seu peso normal. Jimin também revelou que Jungkook está "enorme". 

"Tenho que começar a perder peso agora. Estou com cerca de 67,8 kg. Estou fortão. O Jungkook está enorme agora", disse o artista.

Vale lembrar que Jimin e Jungkook se alistaram no serviço militar em 12 de dezembro de 2023 e recebem dispensa dia 11 de junho de 2025. 

Mais sobre o BTS

Formado por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, o BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual BigHit Music). Atualmente, os membros do BTS estão cumprindo o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, o que resultou em um período de hiato nas atividades em grupo entre os idols.

Até o momento, apenas Jin e J-Hope foram dispensado de suas obrigações, assim o grupo deverá se reunir em sua formação completa neste ano de 2025, quando todos forem liberados do exército.