A BELIFT LAB compartilhou uma declaração oficial para esclarecer o motivo pelo qual Wonhee, do ILLIT, não está na apresentação agendada para hoje, 23
Publicado em 23/05/2024, às 11h52
Nesta quinta-feira, 23, a BELIFT LAB, agência responsável por gerenciar a carreira do ILLIT, revelou que a integrante do grupo, Wonhee, não participará da próxima apresentação com a formação, agendada para hoje, na Hannam University, em Daejeon, Coreia do Sul, por motivos de saúde.
Confira o comunicado oficial da empresa:
Olá.
Gostaríamos de atualizá-lo sobre a próxima programação de Wonhee do ILLIT.
Wonhee recebeu tratamento médico esta manhã devido ao cansaço físico. Como resultado, ela não poderá comparecer ao festival da Universidade Hannam hoje, 23 de maio, conforme orientação de profissionais médicos.
Para todos os fãs e estudantes da Hannam University, solicitamos a sua compreensão.
Nossa empresa dá a máxima prioridade à saúde de nossos artistas e nos dedicamos a ajustar seus horários de acordo. Estamos empenhados em apoiar a recuperação de Wonhee, garantindo que ela possa retornar aos seus fãs com boa saúde.
Obrigado."
Da BELIFT Lab, sub-gravadora da HYBE, o ILLIT surgiu a partir do programa de sobrevivência 'RU Next?', da HYBE em parceria com a JTBC, e a formação é composta por 5 integrantes: Yunah, Minju, Moka, Wonhee e Iroha.
O debut do grupo aconteceu em 25 de março de 2024 com o mini-álbum 'SUPER REAL ME', disco composto por 4 músicas, totalizando 9 minutos. São elas: 'My World', 'Magnetic', 'Midnight Fiction' e 'Lucky Girl Syndrome'.
A faixa 'Magnetic' foi escolhida para liderar as ações promocionais do grupo, se tornando um verdadeiro sucesso. Tanto é, que a canção quebrou o recorde de entrada mais rápida de um grupo de k-pop na Billboard Hot 100 ao ocupar a posição 91ª em apenas três semanas, tornando o grupo também o primeiro a realizar a conquista com a música de estreia.
Além disso, foi também com ‘Magnetic’ que o grupo conquistou seu primeiro Perfect All-Kill ao ocupar o topo de diversas paradas diárias. Tais como: Top 100 do Melon, Genie e Bugs, nas músicas mais populares do YouTube Music, parada do VIBE e até mesmo nas de FLO e iChart.