Em recente entrevista, o diretor Shawn Levy revelou que Walker Scobell, o Percy Jackson, deveria ter participado de 'Deadpool & Wolverine'
Publicado em 05/08/2024, às 18h33
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Shawn Levy, diretor de “Deadpool & Wolverine”, revelou que, por pouco, o ator Walker Scobell, conhecido por interpretar o semideus Percy Jackson na adaptação live-action do Disney+ “Percy Jackson e os Olimpianos”, não participou do novo filme do Mercenário Tagarela.
O cineasta, que trabalhou com Scobell em “Projeto Adam”, disse que "Se Walker Scobell tivesse parado de crescer durante a puberdade, ele absolutamente teria sido Kidpool".
"Era o sonho dele. Ryan e eu o procuramos quando notamos que ele estava crescendo e ficando muito alto, com uma voz mais grave. Puberdade é isso, nem mesmo os sonhos de Hollywood podem impedir isso. Então ligamos para ele e explicamos que ele não poderia mais ser Kidpool, e ele entendeu muito bem", comentou.
Devido a esse imprevisto, o papel de Kidpool acabou ficando com uma das filhas de Ryan Reynolds. Além disso, a esposa do ator, Blake Lively, também fez uma participação especial no filme, dando vida a Lady Deadpool, variante do protagonista da Terra-3010.
Além de Reynolds, “Deadpool & Wolverine” também conta com o retorno de Hugh Jackman ao papel de Wolverine, além de ter a participação de Rob Delaney, Emma Corrin, Jennifer Garner e Morena Baccarin. Relembre o trailer!