WAKEONE comenta sobre possível extensão de contrato do ZEROBASEONE
Com o encerramento dos contratos se aproximando, o ZEROBASEONE está em negociações para extender os contratos com a WAKEONE, agência que gerencia a carreira do grupo

O grupo de k-pop ZEROBASEONE está negociando para manter as atividades como um grupo com a WAKEONE, estando atualmente na fase de negociações com a agência para estender os contratos de exclusividades dos membros, conforme confirmado pela empresa nesta terça-feira, 12.
Acontece que o ZEROBASEONE surgiu através do programa de sobrevivência “BOYS PLANET”, tendo um contrato de dois anos e meio com a WAKEONE para promoverem os lançamentos como grupo. Tendo o debut realizado em 10 de julho de 2023, com o primeiro mini-álbum, “YOUTH IN THE SHADE”, o conjunto estava previsto para se dissolver em janeiro de 2026.
Com isso, em declaração a imprensa (via Soompi), a WAKEONE afirmou: “Valorizamos muito o potencial e a possibilidade de crescimento do ZEROBASEONE” e acrescentou: “De acordo com isso, temos discutido continuamente com a agência de cada membro desde o início deste ano sobre a possibilidade de estender o período de atividade do grupo do projeto”.
Mais sobre o ZEROBASEONE
Contando com Sung Han Bin, Kim Ji Woong, Zhang Hao, Seok Matthew, Kim Tae Rae, Ricky, Kim Gyu Vin, Park Gun Wook e Han Yu Jin como membros, o ZEROBASEONE se destaca na indústria por ser o primeiro grupo de K-pop conquistar um milhão de vendas na primeira semana de lançamento com todos os cinco álbuns da discografia, incluindo o disco de estreia.
O grupo, também conhecido pela sigla ZB1, está atualmente se preparando para lançar seu primeiro álbum completo “NEVER SAY NEVER”, o qual deve chegar as plataformas de streaming de música em 1º de setembro. A tracklist é: “ICONIK”, “SLAM DUNK”, “Lovesick Game”, “Goosebumps”, “Dumb”, “Now or Never”, “EXTRA”, “LONG WAY BACK”, “Star Eyes” e “I Know U Know”.
Além disso, a formação também entrará em turnê mundial. Chamada “HERE&NOW”, a tour terá início em 3 de outubro com três shows em Seul, na Coreia do Sul, e, a partir de 18 de outubro, estará em mais seis cidades da Ásia: Bangkok, Kuala Lumpur, Singapura, Taipei, Hong Kong e Saitama.