Após uma série de críticas desde o seu anúncio, o primeiro trailer do live-action de 'Branca de Neve' alcançou 1 milhão de curtidas negativas
Publicado em 02/09/2024, às 13h11 - Atualizado em 04/09/2024, às 11h08
Desde que foi anunciado, o live-action de “Branca de Neve e os Sete Anões” tem recebido uma série de críticas feitas pelo público. Após a divulgação do primeiro trailer, lançado durante a D23 dos Estados Unidos, as desaprovações se intensificaram, fazendo com que o vídeo original alcançasse a surpreendente marca de 1 milhão de dislikes (curtidas negativas) no YouTube, segundo informações repercutidas pelo Omelete.
Na prévia, vemos pela primeira vez Rachel Zegler (Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes) na pele da primeira princesa oficial da Casa do Mickey, Gal Gadot (Mulher-Maravilha) como a Rainha Má, além dos sete anões, Dunga, Zangado, Atchim, Soneca, Feliz, Mestre e Dengoso, feitos inteiramente de CGI. Confira!
Após o lançamento dos vídeos, as avaliações negativas sobre a produção ganharam força nas redes sociais, com os fãs criticando o visual da protagonista, a caracterização de alguns personagens, além de muitos também demonstrarem insatisfação com os anões em CGI.
Ainda, alguns dias depois do evento, Gadot e Zegler também teriam supostamente se desentendido nas redes sociais devido a discordâncias ideológicas relacionados ao conflito israelo-palestino, com possíveis trocas de indiretas enviadas através do Instagram e do X (antigo Twitter). Até o momento, o assunto ainda não foi tratado publicamente pela Disney.