Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Meninas Superpoderosas

Trailer de live-action cancelado das Meninas Superpoderosas é revelado; assista!

Mesmo após cancelamento, é revelado trailer da série live-action de "As Meninas Superpoderosas", com Dove Cameron, Yana Perrault e Chloe Bennet; Veja!

Maria Eduarda Casado Publicado em 06/03/2025, às 15h21 - Atualizado em 07/03/2025, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de divulgação para o live-action de 'As Meninas Superpoderosas' - James Acomb/The CW
Imagem de divulgação para o live-action de 'As Meninas Superpoderosas' - James Acomb/The CW

Um dos projetos mais esperados pelo público durante a pandemia, o live-action das Meninas Superpoderosas, infelizmente não foi para frente. Intitulado “Powerpuff”, o episódio piloto da série, que foi anunciado em meados de 2020 e posteriormente cancelado, teve o trailer divulgado na última quinta-feira, 6, nas redes sociais.

Em entrevista ao The Wrap, a co-roteirista cotada para a direção, Diablo Cody, revelou que o projeto passou por muitos problemas, o que afetou o andamento da produção, afirmando que a série seria um fracasso total pelo enredo retratar a ideia de que “as Meninas Superpoderosas fossem adultas, e elas ficaram realmente desiludidas porque sentiram que tinham sido exploradas, como estrelas infantis, quando eram jovens super-heroína.”

Cody ainda reforçou que, desde o seu anúncio, o live-action passou por várias dificuldades após o piloto ser recusado, e com a saída de Chloe Bennet, que viveria Florzinha, do elenco. Assim, com o episódio precisando ser refilmado, a produção decidiu logo descartar a ideia em meados de 2023. 

"Tive apenas uma reunião com elas e disse-lhes: 'Quando você as transforma em adultas, elas não são mais as Meninas Superpoderosas'. Porque se forem adultas, são apenas três super garotas que não precisam lidar com o fato de serem crianças. Essa é uma série completamente diferente"

Além de Chloe, o elenco do live-action seria composto por Yana Perrault e a ex-disney Dove Cameron, respectivamente como Docinho e Lindinha.

O projeto tinha assinatura de Heather Regnier, produtora de 'iZombie', além de Diablo Cody, roteirista de 'Garota Infernal', com Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden na comissão de frente da produção executiva com supervisão da produtora The CW.