Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris: O que é preciso saber antes de ver a nova animação?

A nova série animada do Comedy Central que dá sequência a "Todo Mundo Odeia o Chris", estreia hoje, 25, nos Estados Unidos

por Izabela Queiroz

Publicado em 25/09/2024, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de "Everybody Still Hates Chris" - Reprodução/Comedy Central
Cena de "Everybody Still Hates Chris" - Reprodução/Comedy Central

Reinicialização da adorada série de comédia "Todo Mundo Odeia o Chris", a animação “Everybody Still Hates Chris” (“Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”, em tradução livre) estreia hoje, 25, no Comedy Central, nos Estados Unidos, a fim de continuar a história semi-autobiográfica de Chris Rock. Relembre o trailer!

Pensando nisso, a RECREIO reuniu abaixo tudo o que você precisa saber antes de acompanhar o novo título; confira:

Qual era a ideia de "Todo Mundo Odeia o Chris"?

Com quatro temporadas e mais de oitenta episódios, "Todo Mundo Odeia o Chris" começou a ser exibido na TV em 2005, acompanhando a adolescência do humorista, interpretado por Tyler James Williams, vivida na década de 1980 em um bairro dominado por drogas e gangues em Brooklyn, Nova York, Estados Unidos.

Chris, que era tido como a ovelha negra da família, vivia com seus dois irmãos mais novos, o popular Drew, que era bom em tudo o que fazia, e Tonya, a caçula mimada da família. Eles moravam com os pais, Rochelle, definida por Chris na série como "Pobre e Soberba", cujo traço era trocar de trabalho a qualquer contratempo com a desculpa de que não precisava disso, pois seu marido tinha dois empregos; e Julius, um homem pão duro que tentava manter as finanças da família em ordem mesmo com tantas adversidades.

Além da dinâmica familiar, também foram apresentadas as relações com os colegas e professores da escola em que estudava, já que ele era o único negro do colégio público só para brancos, assim como as novas descobertas que surgem nessa fase da vida, como a independência e as primeiras paixões, além, é claro, da parceria que surgiu da amizade sincera com Greg, e tantos outros tópicos abordados de forma bem-humorada até a trama chegar ao fim em 2009.

A animação é uma continuação da série

É importante lembrar do título original, pois, segundo o Entertainment Weekly, “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris” é uma continuação direta da série, visto que começa exatamente onde acabou a quarta e última temporada de "Todo Mundo Odeia o Chris", visto que, após Chris ser reprovado no GED, Rochelle o transforma em animação.

A sinopse oficial da série animada não foi divulgada, mas promete trazer risadas, lições de vida e muito caos para as novas vivências de Chris transmitidas na TV.

Qual o elenco da animação?

Assim como na série, Terry Crews e Tichina Arnold serão os pais de Chris, Julius e Rochelle. Ainda assim, esses são os únicos nomes do elenco original no novo projeto, já que a voz de Chris é feita por Tim Johnson Jr. (Pacific Rim: Uprising), Ozioma Akagha (Liga Da Justiça X Rwby: Os Heróis E Os Caçadores) interpretará Tonya, Terrence Little Gardenhigh (Coffee e Kareem) será Drew, e Gunnar Sizemore (Sortudo) assume o papel de Greg.

Quando estreia no Brasil?

"Everybody Still Hates Chris” (“Todo Mundo Ainda Odeia o Chris”, em tradução livre) ainda não tem data para chegar a TV e streaming brasileiro.