Em uma recente entrevista, Todd Phillips revelou sobre as diferenças entre Joaquin Phoenix dos outros Coringas interpretados ao longo dos anos
Em uma recente entrevista para a revista Empire (via Omelete), Todd Phillips, diretor de "Coringa", comentou sobre as diferenças entre a sua versão do personagem, que teve Joaquin Phoenix no papel, e as versões anteriores, interpretadas por Heath Ledger e Jared Leto.
Ao ser questionado sobre o futuro de Arthur Fleck e a possibilidade de ele se tornar um criminoso, como é retratado em "Batman: O Cavaleiro das Trevas" e "Esquadrão Suicida", ele respondeu:
Nós nunca faríamos isso. Porque Arthur claramente não é um gênio do crime. Ele nunca foi isso. Ele é um ícone relutante e involuntário, que agora está pagando o preço dos crimes do primeiro filme. Mas ao mesmo tempo, ele está encontrando o que sempre quis, que é o amor. É isso que ele sempre quis, mesmo que ele tenha sido empurrado e puxado em todas essas direções. Então tentamos apenas fazer a versão mais pura disso."
Em 3 de outubro, Todd Phillips retorna com seu nome na direção em "Coringa: Delírio à Dois", sequência musical do longa lançado em 2019 que irá introduzir a personagem Arlequina na trama, interpretada por Lady Gaga; confira o trailer mais recente divulgado pela Warner Bros. Pictures!