Astro ainda relembrou que até mesmo os fãs mirins relataram críticas a 'Thor: Amor e Trovão'; entenda!
‘Thor: Amor e Trovão’ foi “bobo demais"? Chris Hemsworth admitiu em entrevista a GQ (via Omelete), que o quarto filme do filho de Odin acabou fugindo do tom dos filmes anteriores, e que apesar de ter se divertido na produção, não fazia ideia de qual seria a reação do público:
Acho que nos divertimos demais fazendo, e tudo se tornou bobo demais", explicou. "É sempre difícil estar no centro desse furacão e ter alguma perspectiva real do filme que você está fazendo... Eu amo o processo, é sempre uma montanha-russa. Mas você nunca sabe como as pessoas vão responder."
Além disso, o astro revelou que as críticas não se limitaram aos especialistas, visto que até mesmo o público infantil teve ressalvas sobre a trama. Relembrando um diálogo com os amigos de seu filho, Hemsworth disse:
Um bando de meninos de oito anos de idade criticando meu filme: 'Achamos que esse teve humor demais, a ação ficou legal, mas os efeitos não são tão bons'. Eu dou risada e ranjo os dentes na mesma medida."
Ainda assim, o ator que empunha mjolnir desde 2011, se mostrou disposto a interpretar o Deus nórdico no Universo Cinematográfico Marvel novamente caso surja "uma oportunidade criativa rica" para o personagem, visto que no momento, ele "procurando coisas diferentes para fazer" em sua carreira como ator.
Lançado em julho de 2022, o filme conta com os retornos de Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman para os papéis, respectivamente, de Thor, Valquíria e Jane Foster, além da estreia de Christian Bale interpretando o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.
A sinopse disponível no Disney+ diz: “‘Thor: Amor e Trovão’ apresenta o Deus do Trovão em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.