Ícone do site

Concept photo da banda The Rose para o álbum 'DUAL' - Divulgação/Windfall

The Rose

The Rose: 5 coisas para saber antes do show no Brasil

The Rose se apresenta em São Paulo nesta sexta-feira (08) como parte da turnê mundial 'Once Upon A WRLD'; Descubra cinco coisas antes do show!

Publicado 07/08/2025

Nesta sexta-feira, 08 de agosto, acontece o show único da banda sul-coreana, The Rose, no Brasil. Como parte da turnê mundial ‘Once Upon A WRLD’, a apresentação acontece no Vibra São Paulo, na capital paulista, às 20h. Essa marca a quarta vinda dos artista ao país, após estarem com os Black Roses brasileiros em 2018, na ‘The Rose 2018 Paint It Rose’; 2022 com a turnê “HEAL” e para participar do Lollapalooza em 2023.

Assim, separamos cinco informações para os espectadores que irão curtir o som da banda de pop-rock e indie na casa de show. Confira!

1. Quem é o The Rose?

The Rose é uma banda de indie e pop-rock alternativo formada pelos músicos Kim Woosung, Park Dojoon, Lee Hajoon e Lee Taegyeom. O grupo iniciou sua trajetória com apresentações nas ruas de Hongdae, antes de lançar seu primeiro single oficial intitulado ‘Sorry’, em agosto de 2017, pela gravadora J&Star Company, faixa essa que entrou na lista de melhores músicas pop coreanas do ano segundo a Billboard.

Desde então, o grupo expandiu sua atuação com turnês internacionais e presença em festivais como Coachella, Lollapalooza, Montreux Jazz Festival e no Lollapalooza Brasil de 2023.


2. Qual a posição dos integrantes?

Imagem promocional do The Rose – Divulgação/Windfall

A banda tem a identidade simbolizada por rosas com cores diferentes atribuídas a cada integrante, portanto, Kim Woosung, também conhecido como Sammy, o guitarrista e líder da banda, que foi o último membro a entrar na formação, é representado pela rosa-branca, que significa pureza.

Park Dojoon é o main vocalist, além de tocar guitarra e violão, é representado pela rosa-vermelha, que representa paixão e entusiasmo. O baterista, sub-vocalista e rapper do The Rose é Lee Hajoon, sendo representado pela rosa azul, que significa milagre.

Por fim, Jaehyeong é o maknae, baixista, subvocalista e visual da banda. Ele carrega a rosa cor-de-rosa, como símbolo de felicidade e romance.

Vale lembrar que todos os quatro integrantes participam da composição e produção das músicas.


3. Objetos proibidos no Vibra

O local da apresentação, Vibra São Paulo, segue normas específicas de segurança, sendo proibida a entrada com câmeras profissionais e semiprofissionais, tripés, bastões de selfie, guarda-chuvas, garrafas, latas, alimentos e bebidas externas, objetos cortantes, substâncias inflamáveis, fogos de artifício, etc.

Confira lista completa publicada pela empresa:

O uso de celulares está liberado para registros pessoais, desde que não interfira na experiência dos demais espectadores. A entrada será liberada mediante apresentação do ingresso digital e documento de identidade oficial com foto.


4. Provável setlist do show

The Rose em concept photo para “WRLD” – Divulgação/Windfall

provável setlist do show no Brasil se baseia nas últimas apresentações da turnê ‘Once Upon A WRLD‘, nas quais o The Rose apresentou em torno de 24 músicas, possuindo uma duração de 1h30 a apresentação completa.

Confira setlist:

  1. “Breath”
  2. “Ticket To The Sky”
  3. “Childhood”
  4. “Definition of ugly is”
  5. “She’s in the Rain”
  6. “Tomorrow”
  7. “Nebula”
  8. “Lifeline”
  9. “You’re Beautiful”
  10. “Shift”
  11. “Slowly”
  12. “Nauseous”
  13. “Yes”
  14. “Back to Me”
  15. “Alive”
  16. “RED”
  17. “sorry”
  18. “Eclipse”
  19. “Beauty and the Beast”
  20. “Nevermind”
  21. “Wonder”
  22. “Sour”
  23. “Cosmo”
  24. “O”

A ordem das faixas podem variar, mas o repertório deve incluir lançamentos recentes e sucessos anteriores.


5. Projetos para o show

A fanbase “The Rose Brasil” organizou ações específicas para o show em São Paulo, planejando distribuir banners com mensagens para levantar durante a apresentação da música ‘O’. A iniciativa também inclui fanprojects com luzes de celular para ‘Nebula’ e ‘RED’, além de fancharts.

As instruções foram compartilhadas nas redes sociais do fã-clube com orientações para garantir a participação de todos durante a apresentação, também solicitando que os fãs acompanhem as redes para atualizações em tempo real sobre as ações planejadas.

Leia também

Sair da versão mobile