Em declaração no YouTube, o suposto marido da falecida atriz Kim Sae Ron se defendeu das acusações e comentou sobre o relacionamento
Após as recentes acusações feitas pelo YouTuber Lee Jin Ho, e um suposto ex-namorado de Kim Sae Ron, foi a vez do marido da falecida atriz se pronunciar por meio do canal Garo Sero Research Institute, negando todas as alegações de agressão e chantagem.
Na declaração, o homem conta um pouco mais sobre o relacionamento, afirmando que os dois teriam se conhecido em novembro de 2024 e, devido a “forte atração um pelo outro”, mesmo com o curto período, eles decidiram se casar em janeiro de 2025 nos Estados Unidos, onde ele reside. No entanto, o matrimônio não durou muito, e o casal decidiu em consenso se separar “devido a problemas práticos de um relacionamento à distância e diferenças de personalidade”.
Além disso, o marido também afirma que, enquanto estiveram juntos, nunca restringiu seu acesso ao celular, e que eles compartilhavam suas senhas nas redes sociais, sem manter segredos um com o outro. Ainda, o homem diz que, caso alguma agressão realmente tivesse ocorrido, os vizinhos teriam escutado, visto que o local onde mora “é um complexo de apartamentos tranquilo com isolamento acústico muito fraco”.
Por fim, como prova do casamento, o marido compartilhou uma imagem do certificado de casamento, datado de 12 de janeiro de 2025.
Kim Sae Ron’s marriage contract. pic.twitter.com/k5mxFAt1w6
— M☀️ (@yourkdramaunnie) March 25, 2025
Confira o pronunciamento completo:
“Olá. Este é o marido da falecida Kim Sae Ron. Eu me perguntei se era certo eu me manifestar porque ainda estou com dor e incapaz de sair dos meus próprios sentimentos. Eu me perguntei se eu estaria causando danos a Sae Ron e seus enlutados. Embora eu tenha considerado cuidadosamente algumas vezes, houve muitos fatos distorcidos que estão sendo espalhados, graças a algumas forças. Eu fiz o julgamento de que uma calúnia severa do falecido estava acontecendo e escrevi esta declaração para esclarecer os fatos.
Eu estava apenas vivendo a vida como eu vivia, uma pessoa comum, quando conheci Kim Sae Ron por volta de meados de novembro de 2024, graças a uma apresentação de um conhecido. Graças à forte atração um pelo outro, apesar do curto período, nos casamos legalmente na América, onde eu moro, em 12 de janeiro de 2025, com apenas testemunhas presentes. Mais tarde, decidimos anular o casamento mediante acordo de ambas as partes, devido ao fato de que nos casamos muito rápido, sem consideração séria, por termos nos apaixonado, bem como devido a problemas práticos de um relacionamento à distância e diferenças de personalidade.
1. Sobre agressão
A casa em que estou residindo atualmente, na América, é um complexo de apartamentos tranquilo com isolamento acústico muito fraco. É construído de tal forma que, se uma agressão tivesse ocorrido, o andar de baixo faria um relatório imediatamente. Além disso, a agressão na América resulta em forte responsabilidade legal. Sou alguém que recebeu uma educação completa na América. Depois que conheci Kim Sae Ron pela primeira vez, de novembro de 2024 a fevereiro de 2025, nos encontramos um total de 4 vezes. Além da primeira vez que a conheci em novembro de 2024, como tenho que ir trabalhar, as últimas três vezes foram quando ela veio me visitar na América todo mês. Se agressão e prisão tivessem ocorrido, por que Kim Sae Ron viria voluntariamente para a América todas as vezes? Por mim, também senti pena que ela tivesse que ficar sentada em um longo voo e passar pelo rigoroso procedimento de imigração no aeroporto, então fiz o meu melhor financeiramente e emocionalmente por ela, para que ela ficasse contente sempre que visitasse a América.
Eles disseram que tinham fotos do abuso físico, e eu os encorajo a divulgar as fotos se as tiverem. Se necessário, eu passarei por investigações policiais.
2. Em relação ao meu monitoramento dela
Como estávamos em um relacionamento à distância, não restringimos o acesso aos celulares e contas de mídia social um do outro em termos de senhas. Na verdade, Kim Sae Ron usou meu telefone para contatar pessoas muitas vezes, e nós compartilhamos livremente nossas senhas um com o outro, e mais, para construir confiança como um casal. Posso dizer que, na verdade, trocamos nossas senhas, etc., por meio de DMs, bem como escrevemos promessas um ao outro como um casal, e também fomos abertos com outras informações conforme acordado entre nós mutuamente.
Sempre que ela estava na América, ela estava sempre comigo, e nós compartilhávamos tudo um com o outro, sem segredos. Estou desconfiado de como eles retrataram isso como eu "monitorando os movimentos dela", mas acho que essa é uma escolha mutuamente aceitável que vocês podem fazer como um casal. Posso provar isso com um acordo escrito que fizemos como um casal.
Por fim, em 18 de março de 2025, alguém me contatou anonimamente, alegando ser conhecido de Kim Sae Ron. Vou mostrar a vocês a mensagem que recebi deles. Continuei a falar com eles, pois acreditava que eram alguém que eu conhecia, mas eles mentiram e disseram que eram seus primos mais velhos, e tentaram me provocar várias vezes, me perguntando sobre falsidades como por que eu a agredi, a chantageei, etc. Quando eu disse que tomaria medidas legais, eles imediatamente pararam de me contatar. Se necessário, solicitarei uma inspeção policial justa e imparcial. Por favor, cessem imediatamente a disseminação de falsidades sobre a vida pessoal de uma pessoa falecida”.