Nesta quarta-feira, 07, David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, confirmou que o novo filme dirigido por James Gunn na DC Studios será dentro da “Super-Família”, conforme repercutido pela revista Variety.
A revelação surgiu enquanto o executivo celebrava a bilheteria de US$ 560 milhões de “Superman”, já que, em seguida, ele contou que o diretor do filme e CEO do DC Studios, James Gunn, já está “trabalhando no próximo capítulo da Super-Família”.
Na ocasião, Zaslav ainda contou que Gunn, assim como em “Superman”, desempenhará função dupla no novo título, sendo creditado como diretor e roteirista da trama.
O filme é uma sequência de Superman?
Vale mencionar que, anteriormente, Gunn havia concedido a informação de que o próximo filme da franquia “Superman” não seria uma sequência do filme em cartaz.
Respondendo fãs na rede social Threads, ele esclareceu que o novo longa-metragem que ele está desenvolvendo traz uma história em que o herói tem um “papel importante, mas não era exatamente uma sequência”.
Ainda assim, os fãs podem esperar ver David Corenswet, o novo intérprete do herói, de volta ao traje com um “S” no peito, já que o ator havia confirmado à Variety, em uma entrevista com detector de mentiras durante a divulgação de “Superman”, que possui contrato assinado com o estúdio para voltar a viver Clark Kent nas telonas.
Mais sobre Superman
Primeiro filme do recém-reformulado Universo Cinematográfico da DC, “Superman” traz no elenco Nicholas Hoult como o vilão Lex Luthor, Rachel Brosnahan vivendo Lois Lane, Nathan Fillion na interpretação de Lanterna Verde/Guy Gardner, Isabela Merced no papel de Mulher-Gavião, Edi Gathegi na pele do Sr. Incrível, Anthony Carrigan como Metamorfo e María Gabriela De Faría como a antagonista Engenheira.
Na trama, o herói de Krypton descobre mais sobre a sua origem enquanto reafirma a sua posição de salvador da humanidade ao lutar contra as ameaças criadas por Lex Luthor, o qual está disposto a sacrificar toda a Terra para derrotar Superman.
Relembre o trailer: