Filme que estreia em 10 de julho no Brasil, “Superman” tem David Corenswet na pele do protagonista que foi vivido mais recentemente no antigo DCU por Henry Cavill, de “O Homem de Aço”, e Tyler Hoechlin, de “Superman & Lois”, os quais deram conselhos fofos ao novo intérprete quando ele conquistou o papel.
Segundo Corenswet no tapete vermelho da estreia de “Superman” em Londres, os três não se encontraram pessoalmente, mas trocaram cartas e tanto Cavill, quanto Hoechlin, o aconselharam a dar o seu próprio tom para o herói de Krypton, além de, é claro, aproveitar o papel.
“Foi interessante, os dois, em suas próprias palavras, ‘eu não vou tentar te dar dicas.’ Eu acho que isso é algo bem Superman. [O papel de] Superman não é sobre dar conselhos ou ditar como outras pessoas devem ser. Eles só me encorajaram e me incentivaram a me divertir com o filme. Eles foram muito encorajadores e foi uma ótima conversa. Espero conhecê-los pessoalmente um dia”, revelou o ator.
Mais sobre Superman
Primeiro longa-metragem do recém-imaginado universo DC, “Superman” promete trazer ação e humor para apresentar a compaixão que guia o herói com um S no peito, bem como explorar a crença que ele tem de que a humanidade é verdadeiramente boa.
Além de Corenswet, também estrelam o filme Rachel Brosnahan (The Marvelous Mrs. Maisel) como Lois Lane, e Nicholas Hoult (Jurado Nº 2) como Lex Luthor. Nomes como Nathan Fillion (Castle), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Edi Gathegi (StartUp), Anthony Carrigan (Barry) e María Gabriela De Faria (Isa TKM) também fazem parte do elenco como os intérpretes de Lanterna Verde, Mulher-Gavião, Sr. Incrível, Metamorfo e Engenheira, respectivamente.
Baseado nas histórias da DC Comics,“Superman” tem produção dos CEOs da DC Studios, Peter Safran e James Gunn, com direção e roteiro de Gunn; relembre o trailer: