A casa foi um dos principais cenários da primeira temporada de 'Stranger Things'
Já pensou em morar na casa da família Byers de ‘Stranger Thngs’? A residência em que Joyce passou por maus bocados enquanto Will estava no Mundo Invertido, não só existe na vida real, como também poderá ser adentrada por curiosos que procuram por acomodações, visto que o seu novo proprietário pretende inseri-la no Airbnb e transforma-la em uma atração turística.
A casa foi vendida no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, por mais de US$ 300 mil (R$ 1,5 milhão, na conversão atual), somente uma semana após ter sido colocada no mercado, visto que o anúncio de venda foi divulgado em 21 de setembro, de acordo com o TMZ.
No entanto, diferente da série, a residência não fica localizada em Indiana, visto que Hawkins é uma cidade fictícia, mas sim, em Fayetteville, cidade pertencente ao estado que tem como capital Atlanta. Veja as imagens reais da casa!
Ver essa foto no Instagram
Na série, a propriedade se torna um dos cenários mais marcantes entre todas as temporadas, visto que no episódio “Capitulo três: Caramba” da primeira temporada, a residência é o local onde Joyce espalhou luzes de natal e escreveu o alfabeto em uma das paredes para tentar se comunicar com Will enquanto ele estava preso no mundo invertido.
Criada em 2016 pelos irmãos Duffer, ‘Stranger Things’ conta com quatro temporadas disponíveis no catálogo da Netflix. Os roteiros da quinta e última temporada foram iniciados em agosto deste ano, mas a data de estreia ainda não foi revelada. Relembre o trailer!