A agência esclareceu o rumor envolvendo Chanyeol e Sehun, do EXO através de um comunicado
A SM Entertainment negou rumores envolvendo Sehun e Chanyeol, do EXO, que afirmavam que os artistas teriam assinado novos contratos com outras agências para promover suas carreiras como solistas. As informações são do Soompi.
A ideia surgiu nesta terça-feira, 17, quando a SBS Entertainment News informou que especialistas da indústria do entretenimento afirmaram que os idols teriam se fixado em uma nova agência fundada por Jung Hoon Tak, ex-CEO da agência de entretenimento iHQ e consultor da Korea Entertainment Management Association.
Mais que isso, o portal de notícias divulgou ainda que Sehun e Chanyeol teriam promovido um acordo com a SM Entertainment para poderem continuar com as promoções em grupo na empresa, mesmo com as carreiras solos sob um novo selo.
Em resposta, a SM afirmou por meio de um comunicado:
Não é verdade que Chanyeol e Sehun mudaram para uma nova agência. Os contratos que os membros do EXO assinaram com a SM Entertainment no final do ano passado permanecem válidos e as atividades do EXO continuarão sob a SM Entertainment.”
Ainda assim, a empresa esclareceu que caso os membros desejarem, há a possibilidade de migrarem para outra agência seguindo os acordos pré-estabelecidos em contrato:
No entanto, no que diz respeito às atividades individuais dos membros, permitimos condicionalmente que eles procedam através de suas próprias empresas estabelecidas, se desejarem, dentro dos termos de seus contratos exclusivos existentes com a SM”.
Formado em abril de 2012 pela SM Entertainment, o EXO é composto atualmente por nove membros: Suho, Xiumin, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O, Kai e Sehun. O comeback mais recente do grupo ocorreu em 10 de julho deste ano com o lançamento do sétimo full-álbum “EXIST”, que veio acompanhado de um MV title track “Cream Soda”. Relembre!