Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Rosé, do BLACKPINK, revela como lida com sua ansiedade

Em episódio de podcast norte-americano, Rosé, do BLACKPINK, foi a convidada da vez e revelou como ela lida com a ansiedade

Maria Eduarda Casado Publicado em 28/11/2024, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosé na SiriusXM Studios em Outubro - by Santiago Felipe/Getty Images
Rosé na SiriusXM Studios em Outubro - by Santiago Felipe/Getty Images

Nesta quinta-feira, 28, Rosé, integrante do BLACKPINK, participou no podcast Therapuss comJake Shane, no qual falou abertamente sobre sua ansiedade, além de compartilhar o momento atual que vive em sua carreira após o lançamento de 'APT.', em colaboração com Bruno Mars, e a chegada de seu novo álbum, 'Rosie'.

Rosé revelou ter se "autodiagnosticado" com ansiedade e diz que os sintomas têm piorado nos últimos anos, e que seus amigos a alertam para cuidar da saúde mental, já que às vezes apresenta sintomas físicos e precisa tirar alguns minutos para se recuperar.

O tópico foi aberto após o apresentador perceber que ela brincava com uma bolinha de pelúcia durante a entrevista. A cantora ainda brincou ao dizer que o "brinquedo" é seu guia durante reuniões e que "não consegue trabalhar" sem ele.

Os fãs de Rosé reagiram positivamente ao relato, pois não imaginavam que ela compartilharia um momento de tanta vulnerabilidade de maneira tão honesta com o público.

"Estou tão feliz que Rosé se sinta confortável para falar sobre sua ansiedade porque sei que se isso tivesse acontecido há um ano ela nem sonharia em compartilhar esse lado vulnerável dela com o público e isso mostra o quanto ela cresceu", escreveu o usuário @swiftvenom13 no X (antigo Twitter).

Em relação ao seu novo hit 'APT." com Bruno Mars, a idol revelou que tudo no vídeo clipe aconteceu naturalmente, e que algumas cenas foram gravadas em "slow motion", o que causou várias crises de riso durante as gravações. Rosé ainda comentou, entre risadas, sobre ter acordado no dia seguinte se sentindo uma "mulher grávida" com muitas dores nas costas devido às danças exageradas.

Por fim, a integrante do BLACKPINK, compartilhou que alterou algumas letras de músicas do novo álbum por ser "muito pessoal". Ela diz ter um problema com compartilhar demais, e sente muita ansiedade enquanto escreve suas letras.

Confira o podcast completo: