A revelação foi feita durante o podcast de Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, Artie Abrams e Tina Cohen-Chang na série
“Glee” irá voltar? Durante uma entrevista para o podcast And That’s What You Really Missed, apresentado por Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, Artie Abrams e Tina Cohen-Chang na série, o produtor Ryan Murphy revelou que está examinando sobre o legado da produção, e pensando sobre um possível reboot.
“Acredito que houve tempo o suficiente. Talvez devêssemos realmente reexaminar Glee como uma marca. Será que deveríamos fazer um reboot? Ou quem sabe um musical da Broadway?”, disse Ryan.
Murphy continuou seu argumento afirmando que a produção “É um legado interessante que estou interessado em revisitar após uma pausa enorme. Mas eu ainda não sei. Eu simplesmente amo o que série disse e fez, e nunca haverá outra Glee na minha vida, ou algo próximo disso.”.
Vale lembrar que no último mês, foi noticiado que o Discovery+ se uniu ao Ample Entertainment para produzir um documentário dividido em três partes sobre os bastidores conturbados da série musical "Glee", conforme divulgado pelo portal Deadline.
O documentário ainda não possui título definido, e deverá examinar os seis anos de exibição da série, assim como os eventos após os mais de 100 episódios transmitidos, que envolvem acusações de abuso moral e prisões, contando com depoimentos da equipe e do elenco, assim como declarações inéditas de amigos e familiares.
Lançado no ano de 2009 pela FOX, ‘Glee’ contou com seis temporadas, chegando ao fim em 2015. A trama, que acompanhava um grupo diverso de estudantes que participavam do coral da escola fictícia William McKinley High School, tem todos os seus episódios disponíveis no Disney+.