Em 2021, Liam Payne dublou um dos personagens da animação 'Ron Bugado', além de ter dado voz a uma das músicas da trilha sonora. Relembre!
Publicado em 17/10/2024, às 14h08
Na última quarta-feira, 16, a notícia sobre o falecimento precoce de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, aos 31 anos, chocou o mundo. O astro, que estava em Buenos Aires, na Argentina, caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, em que estava hospedado, morrendo instantaneamente com a queda.
Segundo Alberto Crescenti, diretor do Sistema de Atendimento Médico de Emergências (SAME), serviço semelhante ao SAMU no Brasil, ao chegarem no local, os socorristas constataram que Liam "apresentou fratura na base do crânio e outras lesões gravíssimas", contando com "lesões incompatíveis com a vida em decorrência da queda".
Desde o anúncio do hiato do One Direction em 2016, Liam tem focado em sua carreira como solista, lançando seu primeiro single, “Strip That Down” em 2017, e o primeiro e único álbum, “LP1”, em 2019. Seu mais recente single foi “Teardrops”, divulgado em março deste ano.
Além da carreira na música, em 2021, Payne também se aventurou no universo da dublagem. Isso porque, no mesmo ano, o cantor se tornou um dos dubladores da animação da Disney “Ron Bugado”, emprestando sua voz para um dos personagens secundários.
Mas não para por aí! O longa também contou com os vocais de Liam para uma das faixas presentes na trilha sonora, “Sunshine”, que ganhou um animado clipe contando com algumas cenas do filme. Relembre!
De acordo com Alberto Crescenti, do Sistema de Atendimento Médico de Emergências (SAME), um chamado de emergência teria sido registrado às 17h04, horário local, relatando que uma pessoa havia caído no pátio interno do hotel Casa Sur.
O jornal argentino La Nacion afirma que, antes da queda, a polícia havia sido acionada por funcionários do hotel para conter um "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool".
Conforme repercutido pela CNN Brasil, imagens divulgadas pelas autoridades mostram o quarto em que Payne estava hospedado inteiramente depredado, onde também foi encontrada uma garrafa de whisky, telefone, pó branco, pastilhas energéticas, passaporte e um laptop.
Já nesta quinta-feira, 17, o jornal Clarín teve acesso ao documento preliminar da autópsia realizada no corpo do cantor, onde aponta um politraumatismo com hemorragia interna e externa como a causa da morte. Novos exames para esclarecer detalhes sobre o óbito, incluindo um toxicológico que analisará a possível presença de substâncias que possam ter influenciado em seu estado de saúde, ainda estão em andamento.
Além de uma legião de fãs em todas as partes do mundo, Liam também deixa um filho, Bear, de apenas 7 anos, fruto de seu antigo relacionamento com a cantora Cheryl Cole.