Descubra quando será lançado o primeiro comeback de Irene&Seulgi, unit do Red Velvet, após cinco anos da estreia de 'Monster'
Reveluv, a espera acabou! Após cinco anos sem lançamentos, uma das units mais famosas da terceira geração do k-pop, Irene&Seulgi, está finalmente se preparando o comeback tão aguardado.
Segundo relatórios divulgados pela SM Entertainment, a dupla deve fazer seu retorno em meados de maio, com um mini-álbum. A empresa ainda atiçou os fãs dizendo: "Por favor, aguardem ansiosamente."
O último lançamento das integrantes do Red Velvet aconteceu em julho de 2020, com 'Monster', marcando assim sua estreia como unit oficial.
Vale lembrar que, tanto Seulgiquanto Irenerenovaram seus contratos exclusivos com a agência em agosto de 2023 e fevereiro de 2024, respectivamente, diferente das membros Yeri e Wendy que, recentemente, decidiram não renovar a cláusula de exclusividade com a SM, assim encerrando os contratos. Porém, apesar da saída da empresa, as artistas expressaram gratidão e agradeceram os fãs pelo apoio, além de afirmarem que suas prioridades sempre serão o Red Velvet, e continuarão a promover o grupo junto das outras integrantes.
Irene & Seulgi é a primeira unit oficial do girlgroup Red Velvet, formada pelas integrantes Bae Juhyun (Irene) e Kang Seulgi. O projeto foi lançado em 6 de julho de 2020, sob a SM Entertainment, mesma gravadora responsável pelo grupo original. A dupla estreou com o mini-álbum "Monster", que também deu nome ao single principal.
O EP conta com seis faixas, incluindo “Monster”, “Naughty”, “Diamond” e “Feel Good”, e foi muito bem recepcionado por grande parte do público e da mídia, especialmente por se tratar da primeira iniciativa da SM com uma subunit do grupo. Marcado pelo conceito visual com elementos sombrios, coreografias impactantes e uma estética distinta do que vinha sendo explorado pelo grupo principal até então.
O videoclipe de “Monster” ultrapassou 10 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas e foi seguido por lançamentos complementares, como o clipe coreografado de “Naughty”.