Descubra quais são as músicas de K-Pop inclusas na segunda temporada de 'XO Kitty", spin-off de "Para Todos que já Amei'
A tão aguardada segunda temporada de "XO Kitty" chega neste sábado, 18, e promete muitas aventuras com Kitty Song Covey (Anna Cathcart), irmã mais nova de Lara Jean (Lana Condor), de "Para Todos os Garotos que já Amei". A trama, que se passa em Seul, capital da Coreia do Sul, acompanha a personagem principal conseguindo uma bolsa de estudos no colégio internacional em que sua falecida mãe estudou — além de ser o mesmo em que seu namorado, Dae, frequenta.
Os novos episódios do spin-off prometem ainda mais confusão, drama e crescimento pessoal para Kitty, enquanto ela tenta equilibrar sua vida amorosa, amizades e seu lugar no KISS. A série traz surpresas para os fãs de "Para Todos os Garotos que já Amei", incluindo a aparição do querido Peter Kavinsky (Noah Centineo), além de mais uma vez uma trilha sonora repleta de K-Pop.
Nesta semana, a revista Rolling Stone confirmou alguns hits sul-coreanos que estarão presentes nessa sequência de 'XO Kitty'. Confira!
Lançada em abril de 2023, "I AM", do IVE, é uma música energética e empoderadora que combina elementos do K-pop com uma mensagem de autoconfiança e afirmação, sendo um hit do girlgroup presente em seu álbum "I've IVE".
Possuindo destaque por sua sonoridade única e a mistura de elementos de R&B e hip-hop, "BIBI Vengeance" é uma faixa lançada pela solista BIBI em 2023, e aborda temas de vingança e empoderamento, com a artista expressando seu desejo de se libertar de situações abusivas e de se reerguer após desafios emocionais.
Fazendo parte do álbum 'Masterpiece', lançado em 2023, "Over & Over", do CRAVITY, é uma faixa que mistura elementos de pop e dance, com uma energia contagiante e batidas marcantes. A letra fala sobre a luta constante e a persistência diante das dificuldades, expressando o sentimento de não desistir e seguir em frente, mesmo diante dos obstáculos.
A música "NolZa", de SAGONG_EE_HO, foi lançada em 2023 e apresenta uma mistura de hip-hop com elementos modernos de trap. A letra da faixa fala sobre a confiança e a vontade de se destacar, incentivando a autossuficiência e a busca pelo sucesso.
A faixa vibrante do cignature, "Nun Na Nu Na", foi lançada em 2023 e mistura pop e elementos de dance. A música fala sobre a autoconfiança e o empoderamento, com a letra transmitindo uma mensagem de seguir em frente com determinação, não importa o que aconteça.
Sendo o debut do LE SSERAFIM, "FEARLESS" foi lançada em 2022, e é uma produção que mistura pop com influências de rock e traz uma mensagem de confiança e coragem. A letra fala sobre enfrentar desafios sem medo e superar obstáculos, expressando a determinação das integrantes em seguir em frente com confiança, independentemente das adversidades.
"Drama", do aespa, foi lançada em 2023 como parte do projeto intitulado 'My World'. A música mistura pop com influências de eletrônica, e sua letra aborda o desejo de viver uma história de amor intensa e cheia de emoção, quase como um drama de ficção. Com uma produção envolvente e um refrão marcante, a música captura a essência do amor dramático e apaixonado, além de ter conquistado fãs por todo o mundo.
Como parte do álbum intitulado 'Dark Blood', "XO (Only If You Say Yes)", do ENHYPEN, foi lançada em 2023, trazendo uma fusão de pop com elementos de R&B e uma vibe envolvente. A letra fala sobre o desejo e a incerteza em um relacionamento, expressando o anseio por reciprocidade e a tensão emocional de esperar uma resposta. A canção destaca a entrega do eu emocional e a esperança de que, se o parceiro aceitar, o amor será intensamente correspondido.
Uma fusão da música pop e eletrônica, "Colors", do AIMERS, foi lançada em 2023, e retrata as diversas emoções e experiências que dão "cores" à vida, refletindo sobre os altos e baixos de um relacionamento. A canção transmite uma mensagem de aceitação e celebração das diferentes fases da vida e do amor, destacando como cada "cor" traz algo único e valioso para a jornada pessoal.
Leia também: Jungkook, Wonyoung e mais: Youtuber que difamou idols de k-pop é sentenciada à prisão