Confira quais são os melhores live-actions das princesas da Disney
As animações das princesas da Disney fazem muito sucesso entre os fãs do estúdio, e por isso, a casa do Mickey Mouse investiu nos live-actions dessas personagens. Ainda que nem todas tenham ganhado suas versões com os atores reais, a RECREIO fez um ranking dos melhores live-actions das princesas da Disney que já foram lançados. Confira a lista abaixo!
Apesar de não ser o grande destaque do filme, em “Malévola”, conhecemos uma princesa Aurora diferente da animação. O longa que conta a versão da história do ponto de vista da vilã de “A Bela Adormecida”, revela como é a verdadeira relação entre a princesa e a fada má, além de mostrar uma Aurora mais dona de si, com suas próprias opiniões. A personagem foi interpretada pela atriz Elle Fannig.
A atriz Lily James deu vida a Cinderella no live-action da princesa. A produção de 2015 é bastante fiel à animação de 1950, porém mostra uma protagonista mais empoderada e um lado mais humano tanto na madrasta da Cinderella, quanto no Príncipe Encantado.
Estrelado por Emma Watson, o live-action de “A Bela e a Fera” é mais uma releitura fiel da animação original, lançada em 1991. Entre as pequenas mudanças entre as versões, a Fera ganhou sua própria música e o personagem Lefou ganhou mais destaque.
Lançado neste ano, a versão live-action de “A Pequena Sereia” foi protagonizada pela atriz e cantora Halle Bailey. O remake mostra uma Ariel mais empoderada, mas sem perder seu jeito meigo. A produção revela detalhes que a animação de 1989 nunca mostrou, como a família do príncipe Eric e o parentesco entre o rei Tritão e Úrsula, a vilã da história.
Na versão live-action de “Aladdin”, a princesa Jasmine ganha muito mais destaque do que na animação. A personagem interpretada pela atriz Naomi Scott, tem seu próprio solo musical, onde ela canta sobre seus receios e no final da história, é ela que assume o trono do pai, o que faz muito mais sentido do que o Aladdin assumir, que é o que acontece na animação.