Dois homens foram presos em Ternitz, na Áustria, após suspeitas de planejarem ataques terroristas durante a The Eras Tour, da cantora Taylor Swift
De acordo com a Variety, dois homens foram detidos em Ternitz, na Áustria, suspeitos de planejarem ataques terroristas durante os shows da The Eras Tour, da cantora Taylor Swift, em Viena. As autoridades informaram que os suspeitos eram jovens de 17 e 19 anos radicalizados pelo Estado Islâmico, e que também possuíam substâncias químicas em suas residências usadas na fabricação de bombas.
Os próximos shows da The Eras Tour aconteceriam no Ernst Happel Stadium entre hoje, 8 de agosto, e sábado, 10 de agosto. As autoridades disseram que os shows ainda poderiam acontecer, garantindo que a segurança seria reforçada, mas, a Barracuda Music, produtora do evento em Viena, acabou decidindo pelo cancelamento após a trágica situação. Veja a publicação oficial no Instagram:
Os Shows da The Eras Tour em Vienna foram cancelados devido a confirmação dos oficias do governo sobre os planos de ataques terroristas.
Com a confirmação dos oficias do governo sobre os planos de ataques terroristas no Ernst Happel Stadium, não temos escolha a não ser cancelar os três shows agendados para a segurança de todos.
Todos os ingressos serão automaticamente reembolsados nos próximos 10 dias úteis.
Ver essa foto no Instagram