Ícone do site

BLACKPINK durante o Coachella 2023 - Frazer Harrison/Getty Images

BLACKPINK

PINKCHELLA: 5 melhores momentos do show do BLACKPINK no Coachella 2023

Relembre alguns dos momentos mais marcantes do primeiro show do BLACKPINK como headliner do Coachella 2023

Publicado 29/12/2023

Em abril de 2023, o BLACKPINK fez história ao se tornar o primeiro ato de k-pop a ser headliner do festival de música Coachella, realizado nos Estados Unidos.

O grupo, que foi a atração principal por dois finais de semana, se apresentou para um público presencial de 125 mil pessoas apenas na primeira noite, conforme dados divulgados pelo portal Indie 505 e repercutido pelo Koreaboo. Além disso, a transmissão online da performance do girlgroup sul-coreano ultrapassou o número de 250 milhões de espectadores simultâneos, segundo o TechRadar, tornando o BLACKPINK as artistas mais assistidas do Coachella.

Para celebrar esse show histórico, a Recreio separou alguns dos melhores momentos da apresentação do BLACKPINK no Coachella 2023. Confira!

1. Show de drones

Antes de entrar no palco, o BLACKPINK também deu um show no ar com drones que formavam inúmeras figuras no céu, antecipando a principal performance da noite.

 


2. Coreografia com cadeiras em “Pretty Savage”

Em quase todas as músicas do setlist, o BLACKPINK adaptou parte de suas coreografias para apresentar algo inédito ao público do Coachella. Em “Pretty Savage”, b-side presente no primeiro full-álbum do grupo, o “THE ALBUM”, as integrantes acrescentaram uma nova sequência onde dançam com cadeiras, levando o público ao delírio.

 


3. Solos

Assim como todo show do BLACKPINK, as apresentações solo das integrantes do BLACKPINK não poderiam faltar. A primeira a performar foi Jennie, que cantou sua música ainda não lançada “You and Me”. A faixa já foi apresentada aos fãs durante os shows da atual turnê mundial do grupo, a “BORN PINK TOUR”, porém, pegando todo mundo de surpresa, Jennie incorporou um novo rap na música que não existia antes.

 

Logo após, Jisoo subiu ao palco com um look vermelho e repleto de flores para performar seu recente debut solo “FLOWER”, tirando o fôlego dos fãs com seus visuais impecáveis.

 

Rosé foi a terceira integrante a apresentar seu stage solo. A main vocalist do BLACKPINK cantou um trecho de “Gone”, além de também performar o hit “On the Ground”.

 

Por fim, Lisa foi a responsável por finalizar os stages solo. A maknae apresentou a intro de “LALISA”, e depois fez o público ir à loucura com seu sucesso “MONEY”.

 


4. Funk em “Typa Girl”?

Sim, isso realmente aconteceu! Durante “Typa Girl”, b-side do segundo full-álbum do BLACKPINK, “BORN PINK”, podemos notar um pequeno remix de funk na parte de Jennie. O momento foi o suficiente para fazer com que os BLINKs brasileiros enlouquecessem nas redes sociais.

 


5. Final emocionante com “Forever Young”

Após um show impressionante, o BLACKPINK finalizou sua primeira apresentação como headliner do Coachella com a música “Forever Young”, uma de suas b-sides de maior sucesso, presente no mini-álbum “SQUARE UP”. Apesar de ser uma faixa super animada, era possível ver a emoção das integrantes e dos fãs com a performance.

 


EXTRA — O recado de Rosé em “Tally”

Nas últimas semanas, Rosé tem sido atacada com uma chuva de falsas informações envolvendo seu nome. Antes do BLACKPINK performar a música “Tally”, a main vocalist deixou um recado dizendo que a música possuía uma mensagem importante, pedindo para que todos os fãs que soubessem a letra cantassem com elas. A faixa fala sobre uma pessoa que decide não ligar para todas as besteiras que os outros podem falar sobre você, vivendo sua própria vida do jeito que quer.

 

Leia também

Sair da versão mobile