J-Hope, do BTS, surpreendeu os novatos de seu batalhão no serviço militar ao bancar um evento especial para seus colegas militares
J-Hope, do BTS, está cada vez mais perto de ser dispensado do serviço militar na Coreia do Sul. O idol, que começou suas obrigações em abril de 2023, se prepara para deixar a vida de soldado no dia 17 de outubro e, para marcar essa fase, ele surpreendeu os novatos de seu batalhão ao financiar uma viagem motivacional para todos.
Uma foto dos militares segurando uma faixa em apoio a J-Hope trazendo a mensagem: “Soldado Jung Ho Seok e colegas do Batalhão de Treinamento de Novos Recrutas de Baekho. Patrocínio e apoio total: J-Hope, do BTS” ganhou destaque em vários portais de notícias sul-coreanos; confira!
O nosso sargento Jung Hoseok patrocinou uma MT (viagem motivacional) para os novatos do Batalhão de Treinamento Baekho! Essa é uma tradição que visa fortalecer os laços de amizade e camaradagem entre os colegas. Em suas palavras carinhosas, J-Hope declarou:
[image or embed]
— Update Bangtan⁷ (@updatebangtan.army.social) September 30, 2024 at 5:23 AM
Após Jin, liberado em julho, J-Hope será o segundo integrante do BTS a concluir seu serviço militar ainda em 2024. Enquanto isso, Suga, Namjoon, Jungkook, V e Jimin devem se despedir das obrigações militares apenas em 2025, o que permitirá a união completa do grupo novamente.