Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Perseguida, Miley Cyrus pede medida protetiva contra contra homem de 52 anos

Após diversos problemas, Miley Cyrus pediu ordem de restrição contra stalker de 52 anos

Redação Publicado em 28/09/2023, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus durante apresentação - Getty Images
Miley Cyrus durante apresentação - Getty Images

Longe dos holofotes desde janeiro, Miley Cyrus tomou as manchetes nesta quinta-feira, 28, diante de um grave problema. Na última semana, a dona do hit 'Flowers' solicitou uma medida protetiva contra um homem de 52 anos que a perseguia. 

O homem em questão, que causou inúmeros problemas, se chama Alexander Kardalian. Conforme divulgado pelo site TMZ, os documentos oficiais mostram que o homem chegou a enviar cartas em tom de ameaça para a casa de Cyrus desde ano de 2018. Ele chegou a pedir dinheiro e até mesmo falava sobre o 'desejo sexual' que sentia pela artista.

No entanto, a situação se agravou no ano passado. É dito que Alexander invadiu a casa da artista localizada em Los Angeles, na Califórnia, nos EUA, em duas ocasiões. Além disso, o envio de cartas não cessou. As invasões fizeram com que ele fosse expulso e também preso depois.

Já no mês de agosto, Alexander Kardalian saiu da prisão, entretanto, voltou a causar problemas para a nossa eterna Hannah Montana. Ele apareceu em sua residência. Também chama atenção que, quando detido, havia enviado outra carta para a artista na qual falava sobre ter vontade de ir até a sua casa.

Ele foi detido pelas autoridades, que chegaram a afirmar que seria preso novamente caso não se retirasse. Ele ignorou as ameaças e continuou perseguindo Miley. Em certa ocasião, Alexander chegou a inserir o endereço da cantora no seguro de saúde e alegou que 'não se importa com a sua vida' caso não respondesse às tentativas de contato.

Miley Cyrus no clipe de 'Flowers' /Crédito: Reprodução/Vídeo/Youtube

Ordem de restrição

Diante das ameaças, Miley procurou a ajuda das autoridades. Ao mesmo tempo, ela temia pela segurança de Tish, sua mãe, e Maxx Morando, namorado. Cyrus também demonstrou preocupação com a saúde mental do stalker, que definiu com uma 'obsessão perigosa por ela'.

Com a ordem de restrição temporária, o perseguidor é proibido de tentar contatar, assediar e comparecer em eventos ou shows que Miley esteja. Com a ordem, ele precisa respeitar uma distância de, ao menos, 100 metros de sua residência, carro ou qualquer lugar em que a cantora esteja.