A atriz e cantora estrelará o live-action de 'A Pequena Sereia' que deve chegar aos cinemas em 26 de maio
Halle Bailey a intérprete de Ariel no primeiro live-action de ‘A Pequena Sereia’, concedeu uma entrevista ao The Face onde ela pode comentar e responder às críticas e ataques que vem sofrendo desde que foi escalada para dar vida a filha do rei Tritão.
A atriz e cantora, revelou em entrevista ao The Face que a reação de parte do público já era algo que ela sabia que iria acontecer. “Como uma pessoa negra, você apenas espera e não é mais um choque,” explicou a atriz.
No entanto, Halle continuou explicando que ela procura ignorar tais comentários e que esse foi um conselho dado por Beyoncé, quando ela e a irmã, Chloe, assinaram contrato com a Parkwood, empresa de entretenimento fundada pela dona do hit de 2022 “Break my soul”.
As palavras da Queen B surtiram efeito. “Honestamente, quando o teaser saiu, eu estava na D23 Expo [o maior evento de fãs da Disney] e fiquei muito feliz. Não vi nenhuma negatividade”, afirmou Halle.
No mesmo bate-papo, a atriz ressaltou a importância de sua escalação para a comunidade negra e o quão significativo é se sentir representado ao relembrar os vídeos que seus amigos e familiares lhe mandaram de crianças empolgadas ao verem suas primeiras cenas na pele da princesa da Disney.
Eu chorei a noite toda por dois dias, apenas olhando para eles sem acreditar ”, disse ela emocionada." Isso me faz sentir mais grata por onde estou."
O filme live-action de ‘A Pequena Sereia’ conta com a direção de Rob Marshall, enquanto a trilha sonora do filme será assinada por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. Quanto ao elenco, além de Halle, o público verá Melissa McCarthy, como Ursula, além de contar ainda com Jacob Tremblay, Javier Bardem e Daveed Diggs.
A nova produção cinematográfica da Disney tem estreia marcada para o dia 26 de maio deste ano.