Danai Gurira, a Dora Milaje Okoye, revelou que o novo filme irá "homenagear lindamente" o eterno interprete de T'Challa. Entenda!
O lançamento do segundo filme de Pantera Negra está previsto apenas para o final de 2022, mas os fãs já estão extremamente ansiosos para conferir como a produção irá homenagear o ator Chadwick Boseman, responsável por interpretar o protagonista e que faleceu no ano de 2020 devido a um câncer.
Durante o tapete vermelho do evento de moda Met Gala, a atriz Danai Gurira, intérprete da personagem Dora Milaje Okoye no MCU, revelou em uma entrevista à revista Variety que o filme honrará o legado de Chadwick, e que “tudo será sobre ele”.
"Escute, nós entregamos tudo que tínhamos nele e esperamos que você sinta isso, que isso ressoe para todo mundo da forma que ressoa para nós. Ele conta uma história muito angustiante, e isso é tudo que eu falarei. Eu acho que [o filme homenageia Chadwick] lindamente e sou muito gata a como nosso incrível diretor-roteirista [Ryan Coogler] lida com isso. É tudo sobre ele. E, para todos nós, é tudo um derramamento de amor e de honra por ele", desabafou Danai.
Danai Gurira discusses how "Black Panther: Wakanda Forever" pays tribute to Chadwick Boseman at the #MetGala: "It's all about him. It's all an outpouring to love and honor him." https://t.co/fJJbqtPY58pic.twitter.com/4muSyIWcGe
— Variety (@Variety) May 3, 2022
Em produção desde 2018, o novo filme sobre o Pantera Negra já precisou passar por mudanças em seu roteiro devido ao falecimento de Chadwick, além da chegada da pandemia. No entanto, de acordo com a atriz Angela Bassett, que interpreta a rainha Ramonda, mãe de T’Challa, em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, a sequência “Vai ser incrível. Vai superar [o primeiro]”.
“Pantera Negra: Wakanda Forever” contará com o retorno dos atores Angela Bassett, Martin Freeman, LetitiaWright, WinstonDuke e LupitaNyong'o. O longa está previsto para estrear diretamente nos cinemas em 11 de novembro de 2022.