Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

O machucado que Lisa, do BLACKPINK, conquistou nas gravações de "Born Again"

Descubra como foi que Lisa, do BLACKPINK, acabou se machucando durante as gravações do MV de "Born Again", faixa com Doja Cat e RAYE

por Izabela Queiroz

Publicado em 11/02/2025, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de Doja Cat, Lisa e RAYE para "Born Again" - Reprodução/LLOUD
Imagem promocional de Doja Cat, Lisa e RAYE para "Born Again" - Reprodução/LLOUD

Em uma publicação no Instagram, Lisa, do BLACKPINK, acabou revelando na última segunda-feira, 10, o registro de um machucado na perna que conquistou durantes as gravações do MV de "Born Again", single lançado em colaboração com as cantoras e compositoras Doja Cat e RAYE; veja:

Em um vídeo publicado antes do post nas redes sociais, Lisa acabou mostrando a marca que ficou na perna e detalhou como conquistou o ferimento: ela acabou caindo durante as filmagens. O arranhão começou a sangrar, mas a idol ignorou, chamando-o de "ferimento de batalha", conforme repercutido pelo portal Koreaboo.

Mais sobre Born Again

Lançado na última quinta-feira, 06, "Born Again" acompanha um eu-lírico independente e poderoso que acabou de terminar um relacionamento ruim com alguém que não se esforçava o suficiente, encarando uma jornada de autodescoberta e superação.

O refrão diz:

"Se você tivesse tentado só mais algumas vezes, eu teria feito você acredita

Teria mostrado qual é a sensação (qual é)

Todas as noites (noites)

De renascer, querido, de renascer

Se você tivesse ficado só mais algumas noites, eu poderia ter feito você rezar para Jesus

Teria lhe mostrado a luz (a luz)

Todas as noites (noites)

De renascer, querido, de renascer"

A faixa antecede o lançamento do primeiro álbum solo da sua discografia de Lisa, “ALTER EGO”, o qual deve ser incluso nas plataformas de streaming de áudio em 28 de fevereiro. O disco, além de "Born Again", incluirá também os singles mais recentes da idol: “ROCKSTAR”, “New Woman” (com a participação de Rosalía) e “Moonlit Floor”.