Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR, revelou em uma recente entrevista que o novo álbum do NewJeans foi interrompido devido aos conflitos com a HYBE; entenda!
Durante a última quinta-feira, 26, Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR, atualizou, em uma entrevista exclusiva ao jornal sul-coreano JoongAng Ilbo (via Koreaboo), a situação atual do conflito entre ela e a HYBE.
Em suas falas, o tópico que mais chama atenção é a carreira do NewJeans que, segundo a profissional, teve todos os seus planos interrompidos, incluindo a produção de um novo álbum e um fanmeeting surpresa.
Enquanto preparava um fanmeeting surpresa para os fãs coreanos, fui demitida. Vice-presidentes da empresa também foram removidos repentinamente e impedidos de exercer suas funções. A produção do próximo álbum (do NewJeans) foi interrompida. Tudo isso é realmente lamentável. Também é parte da interferência da HYBE nas atividades do NewJeans.
Desde então, diversos fãs ao redor do mundo tem se mostrado preocupados com o girlgroup, cogitando até um possível disband caso a situação não seja resolvida rapidamente. O medo dos Bunnies [fandom do grupo] está relacionado também com uma live independente realizada pelas integrantes no início do mês, onde elas exigiam que Min Hee Jin voltasse para o cargo de CEO da ADOR até o dia 25 de setembro.
Que a HYBE não estrague a paixão que elas tem pelo trabalho delas... Elas estão sendo muito fortes e espero que no final, tudo de certo e consigamos continuar vendo nossas meninas sorrindo. Como elas sempre dizem: NewJeans is Everywhere. NewJeans never die
— Info NewJeans Brasil (@newjeansbrasil.bsky.social) September 27, 2024 at 2:24 AM
[image or embed]