Cantor britânico, Liam Payne, ex-One Direction, teve a morte confirmada nesta quarta-feira, 16, aos 31 anos
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, faleceu nesta quarta-feira, 16, aos 31 anos. O astro britânico estava hospedado no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina, onde foi encontrado sem vida após cair do terceiro andar do edifício situado em Palermo.
A morte repentina do cantor, que começou a ganhar reconhecimento ao participar do reality show musical "The X Factor", em 2010, e se tornou mundialmente famoso ao integrar a boyband britânica One Direction, chocou os fãs, que nas redes sociais, revelaram como reagiram com a triste notícia.
Dentre os famosos, a atriz e apresentadora brasileira, Maisa Silva, compartilhou no X (antigo Twitter), um registro de quando pode entrevistar Payne, enquanto lamentou a morte e demonstrou gratidão a colaboração que o artista deixou durante o seu crescimento.
RIP liam payne.
— +a (@maisa) October 16, 2024
nunca vou esquecer do dia em que pude entrevistar um dos cantores q fez parte da trilha sonora da minha infância e adolescência, esse momento estará pra smp no meu coração.
descanse em paz e obg por tudo.
💔🥺 pic.twitter.com/FYHl5eUTTh
Além disso, fãs se mostraram incrédulos com a notícia, com frases como "parece mentira", "não faz o menor sentido" e "não consigo acreditar".
não consigo acreditar na morte do liam payne.. simplesmente eles nunca mais vão estar juntos.. eu so consigo chorar. obrigado por tanto liam, descansa em paz. 🖤pic.twitter.com/noMOJq0GHF
— peter ⸆⸉ (@coxinhaTS) October 16, 2024
EU TO HÁ VÁRIOS MINUTOS CALADA TENTANDO ENTENDER COMO O LIAM PAYNE MORREU N FAZ O MENOR SENTIDO pic.twitter.com/fyhsrd3kDB
— Garota Ciúme (@GarotaCiume) October 16, 2024
um dia de luto para toda uma geração que cresceu apaixonada pelo one direction uma das maiores boyband
— . (@fdsmegan) October 16, 2024
não acredito que o liam payne morreu
parece mentira pic.twitter.com/vXReOUFrBw
Liam Payne deixa um filho, Bear, de 7 anos, o qual nasceu do relacionamento com a cantora Cheryl Cole, e um eterno legado musical para os fãs que cresceram ouvindo One Direction.