Morte de Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction, aconteceu durante viagem do astro a Buenos Aires, na Argentina
Faleceu nesta quarta-feira, 16, Liam Payne, ex-integrante da boyband One Direction. O cantor foi encontrado sem vida no hotel Casa Sur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina, conforme revelado pelo site da emissora argentina Todo Notícias (via G1).
O jornal La Nacion afirma que Liam morreu após cair do terceiro andar do edifício situado em Palermo, e que a polícia foi chamada ao local após receberem ligações relatando "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool". A morte do cantor foi confirmada ainda no hotel.
Segundo o G1, Liam despencou de uma altura de cerca de 13 metros e o óbito ocorreu de forma instantânea, conforme informado por Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (Same) da Argentina, à imprensa local.
Ganhando fama como participante do "The X Factor" em 2010, reality show musical responsável por formar o One Direction, Liam Payne se tornou mundialmente famoso ao integrar a boyband ao lado de Louis Tomlinson, Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan.
Juntos, eles lançaram hits como "What Makes You Beautiful", "Night Changes", "Kiss You", "Best Song Ever", "Midnight Memories", "Story of My Life" e tantos outros. O grupo permaneceu ativo até 2016.
Ao fim da formação, Liam estreou como artista solo, tendo o disco "LP1", lançado em 2019, como o primeiro e único álbum de sua discografia, o qual contou com o sucesso "Stack It Up", com participação de A Boogie Wit da Hoodie, além de um videoclipe da oitava música do álbum, "Live Forever", com Cheat Codes. Relembre:
O lançamento mais recente do cantor aconteceu em março deste ano com o single "Teardrops". Ele também estava planejando lançar seu segundo álbum como solista, mas a produção foi pausada indefinidamente devido ao baixo desempenho de “Teardrops”.