Ícone do site

Kelley Mack em cena de "The Walking Dead" - Reprodução/AMC

Kelley Mack

Morre Kelley Mack, atriz de ‘The Walking Dead’, aos 33 anos

Atriz que deu vida a Abby em alguns episódios da série de TV 'The Walking Dead', faleceu aos 33 anos. Entenda!

Publicado 06/08/2025

Atriz da série de TV ‘The Walking Dead’, Kelley Mack faleceu no último sábado, 2, aos 33 anos, em Cincinnati, cidade em que ela nasceu, localizada em Ohio, nos Estados Unidos. Segundo a família da atriz, ela fazia tratamento contra um glioma, tipo raro de tumor agressivo que se desenvolve no sistema nervoso central, e acabou não resistindo.

A notícia, foi revelada aos fãs de Mack por meio de uma publicação nas redes sociais da artista realizada ontem, 05, onde, por meio de uma foto com foco no rosto da atriz, a irmã de Kelley, Kathryn, destacou que a artista partiu “pacificamente” e que ela está “orgulhosa”; veja:

O texto tem a seguinte tradução:

“É com indelével tristeza que estamos anunciando o falecimento da nossa querida Kelley. Uma luz tão brilhante e fervorosa transitou para o além, onde todos nós eventualmente devemos ir. Kelley faleceu pacificamente no sábado à noite com a sua amada mãe Kristen e a inabalável tia Karen presente.
Kelley já veio para muitos dos seus entes queridos em forma de várias borboletas . Ela vai fazer falta a tantos que as palavras não conseguem expressar.
O link Caringbridge da Kelley na sua biografia inclui o anúncio formal de 2 páginas com informações sobre a sua próxima celebração de vida em Ohio no dia 16 de agosto. Ela iria querer que todos soubessem o quanto ela os ama. E como irmã dela, quero que todos saibam o quão corajosa foi aquela SOB dura, especialmente quando ela decidiu dar o salto para se reunir com Deus. Estou tão orgulhosa dela.”

Quem foi Kelley Mack?

Kelley Mack foi atriz, produtora e roteirista. Ela se tornou conhecida por dar vida a Addy em cinco episódios da nona temporada de “The Walking Dead”, além de ter estado no elenco de “Chicago Med” e “9-1-1” interpretando Penelope Jacobs. No cinema, ela esteve em títulos como “Broadcast Signal Intrusion”, “Delicate Arch” e “Universal”.

Kelley ainda escreveu roteiros ao lado da mãe, Kristen Klebenow, sendo creditada por “On The Black’, trama baseada no romance real dos avós maternos de Mack nos anos 1950.

Leia também

Sair da versão mobile