Youngjae, do GOT7, compartilhou, por meio de mensagens com os fãs na plataforma Bubble, que a sua cadela de estimação, Coco, acabou falecendo
Publicado em 02/04/2025, às 18h32
Nesta quarta-feira, 02, Youngjae, do GOT7, compartilhou através da plataforma de mensagens Bubble que sua cadela de estimação, Coco, faleceu.
Acontece que a pet teve alguns problemas de saúde, dos quais o idol havia afirmado recentemente que ela estava se recuperando. A razão da morte de Coco não foi revelada, mas conforme repercutido pelo portal Koreaboo, o idol começou a mensagem questionando se os fãs, chamados de AHGASEs, estavam bem e em seguida compartilhou: "Adivinhe, a Coco disse hoje de madrugada que ia sair para um passeio! Então eu a mandei embora bem! Obrigada por amar a Coco tanto quanto eu!".
O artista ainda comentou que resolveu contar para os fãs devido à preocupação que demonstraram com Coco, o levando a agradecer o carinho do fandom. Além disso, ele revelou querer acreditar que "Coco ainda é a cachorrinha mais feliz do mundo", mas destacou: "A Coco não está mais com dor e ficará feliz!".
250402 | #YOUNGJAE 💭
— 𝐣𝐨𝐲𝐜𝐞 (@cyjprint) April 2, 2025
🌙 ahgases, are you doing well? i don’t know how you’re doing or if you’re eating well. guess what, coco said at dawn today that she was going on a outing! so i sent her off well! thank you for loving coco as much as i do! well, i’m sure there are some who… pic.twitter.com/HcK1OFeEgN
Ainda de acordo com informações do Koreaboo, Coco foi adotada em maio de 2015 por Mark e Youngjae, aparecendo constantemente em conteúdos do grupo por estar sempre na companhia dos membros, ganhando assim o carinho dos fãs.
Um dos momentos memoráveis de Coco foi quando Youngjae acabou soltando um spoiler de "Fly" enquanto brincava com a cadela; relembre:
Youngjae innocently gave a spoiler for Fly while playing with Coco & just being a cutie.#Youngjae#영재pic.twitter.com/KoING7Aweqhttps://t.co/wRX7OIzbPj
— Hafsa🌙💚🐥 (@cyj_jaybs_smile) August 6, 2024
A voz do disco 'Colors from Ars' (2021) acabou se tornando o dono principal da cadela conforme o grupo envelhecia e trocava de residência, permanecendo ao lado dela até a sua partida.