Chungha era agenciada pela MNH Entertainment desde 2016
Nesta quarta-feira, 29, a MNH Entertainment compartilhou uma declaração para informar que a solista Chungha deixará oficialmente a agência em abril, após o fim de seu contrato exclusivo com a empresa.
Além disso, a MNH Entertainment informou que a segunda parte do novo álbum de estúdio de Chungha intitulado "Bare&Rare", não receberá a segunda parte prometida antes que a idol deixe a empresa "devido a circunstâncias internas".
Leia o comunicado oficial em tradução livre repercutido pelo Soompi:
Olá, aqui é a MNH Entertainment.
Primeiro, gostaríamos de agradecer a todos os fãs que cuidam de Chungha e dão a ela seu amor e interesse.
Informamos que nosso contrato de exclusividade com Chungha, que estreou em 2016 e está conosco há sete anos, terminará em 29 de abril de 2023. Além disso, pedimos a generosa compreensão dos fãs em relação ao fato de que “Bare&Rare Part.2” não será lançado sob nossa agência devido a circunstâncias internas.
Agradecemos sinceramente a Chungha, que está com nossa agência há muito tempo, e também agradecemos sinceramente a todos os BYULHARANG [fãs de Chungha] que lhe dão seu apoio implacável e permanecem ao seu lado.
Estaremos torcendo por Chungha, que deixará sua marca como uma artista admirável, ao fazer um novo começo. Obrigado.
Kim Chung-ha, mais conhecida como Chungha, debutou na indústria da música coreana em 2016 como membro do projeto “Produce 101”, o IOI. A idol deu início a sua carreira solo com a divulgação do ep ‘Hands on Me’ lançado em 2017.
O comeback mais recente da artista aconteceu em julho do ano passado, com o lançamento da primeira parte de seu segundo álbum de estúdio: “Bare&Rare Part. 1”.