Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans

Minji, do NewJeans, envia mensagem aos fãs: "Muito o que pensar"

No dia em que marca o fim do prazo estipulado pelo NewJeans para a HYBE renomear Min Hee Jin como CEO, as mensagens de Minji chamara a atenção dos fãs

Redação Publicado em 25/09/2024, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo de Minji, do NewJeans, para o álbum japonês 'Supernatural' - Divulgação/ADOR
Concept photo de Minji, do NewJeans, para o álbum japonês 'Supernatural' - Divulgação/ADOR

Em 11 de setembro, as integrantes do NewJeans realizaram uma live em um canal secundário no YouTube, onde apontaram seu descontentamento com a HYBE e a atual gestão da ADOR, exigindo que Min Hee Jin fosse renomeada ao cargo de CEO da subsidiária até hoje, 25.

Nesta madrugada, quando já era noite na Coreia do Sul, Minji, integrante mais velha do grupo, enviou algumas mensagens aos fãs que chamaram a atenção do público, principalmente devido ao fim do prazo estipulado pelas artistas ao conglomerado.

“Acho que tenho muito o que pensar hoje à noite. Também ganho força assistindo os Bunnies [nome do fandom do NewJeans]. Por favor, sejam saudáveis ​​e pensem apenas em coisas positivas. Tchau [sic]”, escreveu a idol (via Soompi).

Vale lembrar que, devido ao fim do prazo, a ADOR emitiu um comunicado se pronunciado sobre o pedido realizado pelas artistas na live, onde afirmou que foi convocada uma assembleia-geral extraordinária de acionistas para que Hee Jin fosse renomeada como diretora interna, mas que “o pedido para que ela retornasse como CEO não é aceitável no momento”, conforme repercutido pelo Soompi. Veja o comunicado completo:

“A ADOR decidiu convocar uma assembleia-geral extraordinária de acionistas para renomear Min Hee Jin como diretora interna na reunião do conselho de hoje.

Anteriormente, na manhã de 11 de setembro, a ADOR já havia proposto à Diretora Min Hee Jin assumir a produção do NewJeans pelos próximos cinco anos. Esse período cobre toda a duração restante do contrato do NewJeans.

Entretanto, o conselho de administração da ADOR discutiu e decidiu que o pedido para que ela retornasse como CEO não é aceitável no momento.

Dado que as garantias básicas relativas à sua posição, duração e autoridade como produtora responsável pelo NewJeans foram estabelecidas, esperamos que novas negociações sobre condições específicas ocorram no futuro.

Os detalhes discutidos na reunião do conselho de hoje e várias perguntas foram fornecidas em detalhes por e-mail às membros do NewJeans”.