Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Min Hee Jin

Min Hee Jin será diretora interna da ADOR? HYBE responde

A HYBE respondeu ao recente comunicado publicado por Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR, referente ao seu desligamento do cargo na empresa

Redação Publicado em 13/09/2024, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da HYBE e Min Heejin, ex-CEO da ADOR - Divulgação/HYBE e Han Myung-Gu/WireImage
Logo da HYBE e Min Heejin, ex-CEO da ADOR - Divulgação/HYBE e Han Myung-Gu/WireImage

Nesta sexta-feira, 13, a HYBE respondeu ao recente comunicado publicado por Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR, referente ao seu desligamento do cargo na empresa. Nele, a profissional diz que está tomando medidas legais para reverter a situação, afirmando que a decisão "viola o acordo do tribunal e dos acionistas".

Em resposta, a HYBE declarou (via Soompi) que está aguardando a decisão judicial frente ao caso, além de afirmarem que o ato de tirarem Min Hee Jin da posição de CEO não está vinculado a eles. Leia a tradução abaixo:

O acordo de acionistas entre a HYBE e a ex-CEO da ADOR Min Hee Jin já foi rescindido. Uma vez rescindido, o seu efeito jurídico é nulo. Foi ajuizada ação para confirmar a rescisão do acordo de acionistas e estamos aguardando decisão judicial.

A decisão de demitir Min Hee Jin como CEO foi tomada de forma independente pelo conselho de administração da ADOR como parte de uma decisão de gestão empresarial. Não está relacionado com a HYBE ou com o acordo de acionistas.

Lamentamos que Min Hee Jin, que há muito enfatizou a importância da gestão independente da ADOR como uma entidade separada, não esteja respeitando a decisão do conselho de administração da ADOR."