Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Min Hee Jin

Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR, revela que produzirá para o NewJeans apenas por mais 2 meses

Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR, produzirá para o NewJeans apenas por mais dois meses, segundo novo contrato da HYBE; entenda!

Redação Publicado em 30/08/2024, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Min Hee Jin em coletiva de imprensa e concept photo do NewJeans - Chung Sung-Jun/Getty Images e Divulgação/ADOR
Min Hee Jin em coletiva de imprensa e concept photo do NewJeans - Chung Sung-Jun/Getty Images e Divulgação/ADOR

Nesta sexta-feira, 30, foi noticiado através do portal sul-coreano Newsen (via Koreaboo) que Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR, produzirá para o NewJeans apenas por mais dois meses. Em uma declaração oficial compartilhada por ela e pelo seu consultor jurídico, ambos criticam o novo contrato que contém a informação. Leia a tradução abaixo:

Em 27 de agosto, o conselho de administração da ADOR disse à mídia que a ex-CEO Min Hee Jin teria permissão para continuar responsável pela produção do NewJeans.

No entanto, esta é uma peça unilateral da mídia que não tem nada a ver com as intenções pessoais de Min Hee Jin e ela não concorda com nenhum dos conteúdos declarados no relatório.

Então, no dia 28 de agosto, a presidente do Conselho de Administração, Ju Young Kim, enviou um contrato referente à delegação de trabalho para Min Hee Jin.

Há muitas coisas no contrato que são unilaterais e irracionais, e muitos pontos que são difíceis de entender do ponto de vista do bom senso, embora tenham revelado através da mídia que era para ser uma oferta para ela continuar ao lado da produção.

O prazo contratual previsto no contrato de delegação de trabalho é de 27 de agosto de 2024 a 1º de novembro de 2024, apenas dois meses e seis dias.

O NewJeans concluiu com sucesso seu fanmeeting no Tokyo Dome em junho e está planejando uma turnê mundial para 2025. É incrível pensar que eles acham que os preparativos e a produção para uma turnê mundial de um grupo ídolo podem ser feitos em apenas dois meses. Com isso, os diretores designados pela HYBE para a ADOR estão provando que não possuem o conhecimento necessário para concluir suas tarefas principais.

Apenas com base no período de contrato não convencional, fica claro para nós que a afirmação deles de que todas as decisões serão as melhores para o NewJeans era falsa e apenas uma jogada midiática.

Após o ocorrido, o conselho de administração da ADOR exigiu que Min Hee Jin assinasse o novo contrato até esta sexta-feira, 30 de agosto, ao que ela negou veementemente.