Em e-mail exposto, Min Hee Jin revela que a HYBE utilizou as integrantes do NewJeans no clipe de 'Permission to Dance', do BTS, "sem acordo prévio"
Após o debut do NewJeans, muitos fãs repararam que algumas das integrantes haviam realizado uma participação especial no clipe do single “Permission to Dance”, do BTS, lançado em julho de 2021. Para os admiradores, até então, a presença das artistas era um pequeno spoiler do novo girlgroup, que estrearia de surpresa um ano depois.
No entanto, nesta terça-feira, 23, Min Hee Jin, CEO da ADOR, empresa subsidiária da HYBE e responsável por gerenciar a carreira do NewJeans, revelou que, na verdade, não teria dado autorização para as então trainees participarem do MV.
Através de um e-mail enviado no mesmo ano para Park Ji Won, CEO da HYBE, divulgado por Hee Jin hoje, a empresária expressa seu descontentamento com a presença das trainees “sem acordo prévio”.
“A propósito, junto com outras coisas, incluindo como você apresentou as trainees do grupo feminino no videoclipe do BTS sem acordo prévio, comecei a sentir que houve ações indelicadas contínuas. Estou ciente do fato de que há muitas coisas acontecendo que tornam difícil para mim confiar na Source Music ou na HYBE no futuro”, diz Min Hee Jin no e-mail (via Koreaboo).
Confira a aparição de Hanni e Minji, do NewJeans, nos momentos 2:34 e 3:17!
Até o momento, a HYBE ainda não se pronunciou sobre o assunto. O caso segue em andamento.